problema ao rodar jogos

xMAgoNegrox

New Member
Registrado
Bom dia galera, tenho um pc novo que tem gtx 660, placa mãe h87 gigabyte, 8 de ram, i5 3,3 ghz. Quando instalo os jogos no meu pc nos arquivos ep ropgramas x86 ele não roda, diz que falta mss32.dll mas eu instalei ela e falta _AIL_SAMPLE_CHANNEL_LEVELS@8 e não sei mais o que fazer, todos meus jogos dão isso, menos os da steam e origin. O meu sistema operacional é windows 7 ultimate 64 bits, antes meu pc antigo era 32 bits ultimate mas funcionava os jogos, alguem me ajuda ? :nooo:
 
Se tiver essa possibilidade, o mais fácil é formatar mesmo.
 
Bom dia galera, tenho um pc novo que tem gtx 660, placa mãe h87 gigabyte, 8 de ram, i5 3,3 ghz. Quando instalo os jogos no meu pc nos arquivos ep ropgramas x86 ele não roda, diz que falta mss32.dll mas eu instalei ela e falta _AIL_SAMPLE_CHANNEL_LEVELS@8 e não sei mais o que fazer, todos meus jogos dão isso, menos os da steam e origin. O meu sistema operacional é windows 7 ultimate 64 bits, antes meu pc antigo era 32 bits ultimate mas funcionava os jogos, alguem me ajuda ? :nooo:

Formate do zero, provavelmente corrompeu algum arquivo ao instalar o Windows
 
Mas eu já formatei do zero ele, porém não fiz repartição apenas para jogos, é uma parte só o HD de 1 tb e já tentei de tudo, só se o windows que eu instalei não está muito bom
 
os seus jogos são compatíveis com windows 64bits? :coolface:

sei que é raro, mas tem coisas que só funcionam em 32 bits:yuno:
 
Mas eu já formatei do zero ele, porém não fiz repartição apenas para jogos, é uma parte só o HD de 1 tb e já tentei de tudo, só se o windows que eu instalei não está muito bom

Se tu pegou o Windows da net ele pode sim ta bugado, acontece muito. Baixe outro, de preferência com boas referências
 
Galera obrigado pela ajuda, mas eu testei modo de compatibilidade e executei como administrador e advinham ? Rodou lisinho :fovhappy: huashuashua o óbvio eu não fiz, mas enfim agora serve para quem tiver o mesmo "problema"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo