Problema ao sincronizar LEDs.

alexgava

Member
Registrado
Boa tarde pessoal, estou com um problema, que não sei resolver.

Tenho uma MSI B450 Tomahawk Max, com dois slots de Ram Asgard Loki de 8gb RGB.

No Mystic Light da MSI, eu consigo sincronizar as cores das RAMs, mas da 5min, elas apagam, e voltam ao estado antigo.

Será que é problema na RAM? No Mystic Light?

Existe outro programa que eu posso usar pra sincronizar os LEDs?
 
Amigo, não conheço a marca, mas com uma breve pesquisa vi que ela não é compatível com o Mystic Light, apenas com o Aura Sync da Asus.
 
Desculpa reviver o tópico, mas achou alguma solução?
Tenho a mesma Tomahawk Max, e comprei um kit de memórias Asgard Loki e apenas 1 delas tem exatamente esse comportamento, mas a outra mantém a sincronização normalmente.
Já troquei elas de slot mas o problema persiste sempre no mesmo módulo.
 
Desculpa reviver o tópico, mas achou alguma solução?
Tenho a mesma Tomahawk Max, e comprei um kit de memórias Asgard Loki e apenas 1 delas tem exatamente esse comportamento, mas a outra mantém a sincronização normalmente.
Já troquei elas de slot mas o problema persiste sempre no mesmo módulo.
Darch, o problema era que eu tinha colocado o HD com o windows sem formatar. Ai formatei e instalei tudo de novo, nunca mais de problema.

Falando nisso, eu uso o AURA da Asus.

Vlw.
 
Darch, o problema era que eu tinha colocado o HD com o windows sem formatar. Ai formatei e instalei tudo de novo, nunca mais de problema.

Falando nisso, eu uso o AURA da Asus.

Vlw.
entendi, estranho, eu tentei usar o aura e não rolou, e formatei tudo antes de instalar, vou formatar de novo para ver se tem algo a ver.
O bizarro que as 2 vieram juntas, na mesma caixinha do kit 2x8, são idênticas, uma funciona normal e a outra não...
mas brigadão pelo feedback, se funcionar aqui, eu aviso!
 
entendi, estranho, eu tentei usar o aura e não rolou, e formatei tudo antes de instalar, vou formatar de novo para ver se tem algo a ver.
O bizarro que as 2 vieram juntas, na mesma caixinha do kit 2x8, são idênticas, uma funciona normal e a outra não...
mas brigadão pelo feedback, se funcionar aqui, eu aviso!
eai meu amigo, conseguiu ? eu to com problema parecido porem 1 apenas volta pro estado de rgb quando seto alguma cor fixa depois de alguns segundos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo