Problema Atualização Windows 7 SP1

Sharkbull

CoolerMaster 690 Club
Registrado
Tenho o windows seven ultimate 64 bits original mais não consigo instalar o sp1 de jeito nenhum. Senão me engano foi um dia que ocorreu uma queda de energia que isso começou. Toda hora aparece pedindo para instalar mais quando inicia vem o erro.
Vou postar as imagens.
Conto com a ajuda de vocês.
ju7346.png


r952lk.png


23rsin6.png
 
aconteceu o mesmo comigo. resolveu formatando.
procura o erro no google q vao te dar um monte de dicas, mas nenhuma funcionou.
 
Como teu Windows e original, vale dar uma ligada pro suporte da M$ antes de formatar.
 
mais facil pega iso na MS com sp1 integrado grava dvd e reinstala tudo
 
Vou tentar aqui e depois volto para falar se deu certo.
 
Pega do Site e reinstala...
 
vc pode baixar so o 32 ou 64 bits +ou- 500mb
mais facil pega iso na MS com sp1 integrado grava dvd e reinstala tudo
mas vai por mim joga no dvd do windows 7 p instalar junto na hora da instalação assim da um monte de queda de desempenho nos jogos o no pc como um todo.
 
A instalação limpa é sempre o melhor metodo, ainda mais integrado, pq mantem o build RTM. Tentou baixar e rodar somente o SP1 ??? Qual mensagem de erro ???
 
mais facil pega iso na MS com sp1 integrado grava dvd e reinstala tudo

Só quem tem original né? que consegue baixar da microsoft??? não entendi....
 
Continua a novela, baixei no site da microsoft a atualização sp1, e mesmo assim nada, da sempre erro, ele pede para reiniciar e quando tento, ele pede para reiniciar novamente e erro denovo
Respondendo a pergunta do nosso amigo o Erro 80070002.
 
Última edição:
Não esquenta em usar esse SP1 não, faz as atualizações via Windows Update que é melhor, nas duas vezes que instalei ele me deu um problema no "eject" dos cartões SD do meu note e meu desktop começou a dar tela azul do nada, só resolvi formatando.
 
Já tentou restaurar para uma data anterior ao da queda de energia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo