• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema Com 6200 LE

Magenkyu

Usuário Registrado
Ola = )

Comprei uma Solar NVDIDIA GeForce 6200 LE PCI-Express e to precisando dos Drivers dela...

Álias, também gostaria de saber se tem um programa ou sei lá oque para configurar minha Placa, pois ela reproduz 128MB Video, mas é capaz de gerar até 512MB quando combinada a Memória RAM, e eu gostaria que ela rodasse no mínimo à 256MB = )

Aguardo por respostas ^^
 
vai na bios e modifica!!!!!!
 
amigo, essa placa é TC, não existe meio de configurar quanto ela vai tirar da memoria ram, isso é automatico em função de quanta memoria ram vc. tem

e pra que vc. quer mais que 128mb, vc. sabia que em placas fracas como essa não tem nenhum aumento de performance aumentando a memoria ram, mais que 128mb numa placa dessas é só marketing, só pra dizer que tem 256mb, 512mb então é um disparate total nessa placa.

a 6200LE, que tem só 2 pixels é fraquíssima, infelizmente
 
Driver :

www.nvidia.com

O plaquinha ruim , vc foi la e compro a pior pci-ex que tinha na loja, se vc ligar o turbo cache so vai prestar pr comer a ram do teu pc e deixar ele mais devagar, pq jogo naum vai rodar mesmo, pode colocar 128 ou 512 que naum vai mudar nda.

Flw
 
Aff...Me falaram isso agora pouco -____-

Nem sequer acho a opção de Turbo Cache x.x

As vezes o Need For Speed Carbon trava meu PC inteiro e tenho que reiniciar...É por causa da placa, né ?

Vou ter que comprar uma 7600GT >_<

Tenho um PC quase perfeito, só faltou a Placa de Video -.-

Pensei que era bom ¬¬

Vlwz aew, galera = )

*Prefiria ainda estar com minha FX5500*
 
Driver :

www.nvidia.com

O plaquinha ruim , vc foi la e compro a pior pci-ex que tinha na loja, se vc ligar o turbo cache so vai prestar pr comer a ram do teu pc e deixar ele mais devagar, pq jogo naum vai rodar mesmo, pode colocar 128 ou 512 que naum vai mudar nda.

Flw

Discordo amigo... O TurboCache só usa a RAM do PC se for necessário, ou seja, se a memória da VGA (geralmente 128MB) for insuficiente para o jogo por exemplo.

Geralmente funciona assim:

256MB de RAM = 128MB de vídeo
512MB de RAM = 256MB de vídeo
1GB de RAM = 512MB de vídeo

Não tem como configurar isso... é automático.

Mas concordo que essa tecnologia é muito ruim...
 
Meu irmão tem uma 6200 PCI-E TC e eu uma 6200 AGP.

No meu alguns jogos rodam suavemente enquanto lá fica fps baixo. Outros ficam bom lá por causa do P4 e aqui fica lento.

Só por curiosidade, quanto vc pagou nessa placa?
A placa em si não é muito boa, mas roda alguns jogos tipo HL2, Far Cry, Battlefield 2 sem problemas.
GRAW, Rainbow Six Vegas, World in Conflict esquece, fica lento.

Vou ter que trocá-la por uma PCI-E futuramente, e mais tarde comprar uma mais potente.
 
Discordo amigo... O TurboCache só usa a RAM do PC se for necessário, ou seja, se a memória da VGA (geralmente 128MB) for insuficiente para o jogo por exemplo.

Geralmente funciona assim:

256MB de RAM = 128MB de vídeo
512MB de RAM = 256MB de vídeo
1GB de RAM = 512MB de vídeo

Não tem como configurar isso... é automático.

Mas concordo que essa tecnologia é muito ruim...

Eu que vou saber sobre TC , so falo oq vejo escrito, como nunca peguei uma com TC(nem quero pegar) nem sei como liga isso(mas vc acabou de dizer que é automatico, pelo menos aprendi mais isso), mas o importante é que TC é ruim.


Magenkyu, tipo vc vai tentar pegar uma 7600GT , mas da uma olhanda em uma 8600GT que é um pouco melhor e custuma estar uns 50R$ mais cara que a 7600GT com importadores, mas caso a diferença de preço da 7600GT pr 8600GT passe de 50R$ nem rola pegar a 8600GT .

Flw
 
É melhor você comprar essa 7600GT que você disse, tenta pegar uma 7900GS 256/256 que é mais custo x beneficio... ;)
 
O plaquinha ruim , vc foi la e compro a pior pci-ex que tinha na loja, se vc ligar o turbo cache so vai prestar pr comer a ram do teu pc e deixar ele mais devagar, pq jogo naum vai rodar mesmo, pode colocar 128 ou 512 que naum vai mudar nda.

não fala besteira, TC não se liga e nem se desliga, ele funciona sempre, e automaticamente conforme a necessidade, já foi dito isso aqui. E se tiver uma boa quantidade de memoria RAM, não vai prejudicar nada, em todos os reviews que já vi de 6200, tanto TC, como das AGP que não tem TC, a pontuação é parecida, ou seja, não tem nenhum problema com TC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo