• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com 8500GT

dyundi

Active Member
Registrado
tenho aki uma 8500gt 1gb

esses dias comecou a dar problema com ela

com jogos leves e pesado tenho cabal online warcraft 3 jogo muito dota e tambem tenho shift race driver grid entres outros jogo bons

roda di boa sabe mais de uns tempo pra k
comecou a dar esse problema aki

http://img837.imageshack.us/i/123ok.jpg/

nao sei oque ta acontecendo com ela

mais se alguem poder me ajudar

esses jogos que citei roda di boa sem esforco nenhum a placa aguenta di boa

mais comecou a dar esse problema ele aparece essa mensangen mais ai volto pro jogo normal ai o jogo fica com uns grafico meios estranho tipo grid carro fica cinza ou preto

cenario fica preto

warcraft poder fica preto azul rosa roxo

aguardando resposta

obrigado
 
Acho que se fosse problema na 8500 não apareceria erros e sim artefatos e coisas semelhantes.
Tente desinstalar o driver de vídeo utilizando o Driver Sweeper e instalar novamente uma versão mais recente,
caso já utilize uma versão mais recente, apenas desinstale e o instale novamente.​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo