Problema com atheros

Bernard

@ Extreme @
Registrado
Estou tentando instalar o driver da placa de rede sem fio ATHEROS AR5004G. Mas ele diz que o dispositivo nao poder ser iniciado, codigo 10.

Ja tentei varias coisas, mas continua dando a mesma coisa.

Alguem pra dar um help ae??


O notebook eh um toshiba satelite a75-s2006


valeu
 
NInguem pra dar uma idéia do que seja ?
 
Desinstala o driver e reinicia o NB, deixa o windows reconhecer o novo hardware e veja se instala o driver do próprio windows. Minha placa Atheros do Eee não funcionava com o driver da ASUS, só funcionou quando o windows instalou seu próprio driver.
 
[Wolverine];3304287 disse:
Desinstala o driver e reinicia o NB, deixa o windows reconhecer o novo hardware e veja se instala o driver do próprio windows. Minha placa Atheros do Eee não funcionava com o driver da ASUS, só funcionou quando o windows instalou seu próprio driver.

ja tentei com o proprio driver do windows nao vai ... ele instala o driver com sucesso, mas diz que o dispositivo nao pode ser iniciado ... ja tentei com muitos drivers, e nada, sempre a mesma coisa ... formatei também e nada ... mesma mensagem sempre.

Será que foi pro saco ?
 
Alguém tem alguma idéia a mais ? :confused:
 
O meu a75 da um problema parecido o Windows da tela azul quando reinicio acusa um conflito com o slot 3 e prossegue com a iniciação quando o windows inicia a placa atheros 5004 g não inicia então eu desativo ela e reinstalo o drive funciona mais volta a dar o mesmo problema de tela azul
 
cara, tinha um coroa aqui da empresa que tinha um NB da toshiba com rede atheros, dei uma buscada em foruns por ai e diz que ele subitamente para de funcionar... e se não me engano é o mesmo modelo do seu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo