• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com avatar

demonblack

Usuário...
Registrado
Seguinte galera, eu troquei meu avatar ontem, ficou o dia todo, e agora de madrugada simplesmente trocou sozinho de avatar para um default do fórum. Notei que havia mudado e achei estranho, porém mudei novamente para o mesmo. passou algum tempo e ficou sem avatar (marcado a opção "sem avatar" no painel de controle). Mudei novamente, e agora fui ver e está sem NOVAMENTE. :fist:

Uma amiga minha, cadastrada a poco tempo aqui, me falou esses tempos que estava com problemas para colocar fotos no avatar, e era o mesmo caso, ela upava a foto e não ficava.


E aproveitando o tópico, queria saber uma coisa: Pq quando eu acesso o fórum pelo Smartphone ele entra no fórum num modo Mobile tosco demais? antigamente entrava normal, que nem no pc, pois eu sempre entro pelo cel. Mas agora simplesmente não da, pois parece que estou acessando um site wap.

abraços

Diego
 
Posta o avatar aqui, pra ver se trocado por nós o problema persiste.

Sobre o Smartphone, não tenho nem idéia. Vamos aguardar pela resposta de quem está sabendo do assunto.
 
Bom, vamos lá então...

 
Demon, você não está com problemas com avatar, o que ocorre é que há um bom tempo estamos com uma política de proibição quanto avatares muito sensuais e o seu foi considerado inapropriado neste sentido e foi removido. Não sei se você estava ciente, mas como tiveram que remover por varias vezes esse mesmo avatar, acabaram por desabilitar essa função em sua conta.
 
Demon, você não está com problemas com avatar, o que ocorre é que há um bom tempo estamos com uma política de proibição quanto avatares muito sensuais e o seu foi considerado inapropriado neste sentido e foi removido. Não sei se você estava ciente, mas como tiveram que remover por varias vezes esse mesmo avatar, acabaram por desabilitar essa função em sua conta.

Polacho, existe users com avatares como o que o Demon tava usando... Como que isso fica?
 
Em relação ao Mobile, estamos testando um novo plugin para melhorar a navegação via celular, que ao meu ver, foi muito boa, tanto para ler e postar, ou seja, antes quando alguem entrava pelo celular no fórum, ficava tudo fora de padrão, hoje com este plugin, da pra visualizar 100% melhor.

Você está tendo que tipo de dificuldade??
 
Polacho, existe users com avatares como o que o Demon tava usando... Como que isso fica?

Panda, os usuários podem dar BAD-REPORT informando quem está utilizando tais avatares fortes.

Em questão das pessoas que estão utilizando, nós mandamos uma MP para que a pessoa retire o avatar, caso continue, ai a pessoa recebe infração, e tem seu avatar desabilitado.
 
Panda, os usuários podem dar BAD-REPORT informando quem está utilizando tais avatares fortes.

Em questão das pessoas que estão utilizando, nós mandamos uma MP para que a pessoa retire o avatar, caso continue, ai a pessoa recebe infração, e tem seu avatar desabilitado.

Beleza... Valeu pela informação, Tro0peR! :D:yes:

EDIT: Mas eu já dei bad report tempos atrás em um user (não lembro quem era) que estava usando um avatar praticamente igual a esse do DemonBlack. Na época não aconteceu nada.
A única coisa que pude concluir é que esse tipo de avatar era liberado (ao menos naquela época).
 
Beleza... Valeu pela informação, Tro0peR! :D:yes:

EDIT: Mas eu já dei bad report tempos atrás em um user (não lembro quem era) que estava usando um avatar praticamente igual a esse do DemonBlack. Na época não aconteceu nada.
A única coisa que pude concluir é que esse tipo de avatar era liberado (ao menos naquela época).

Geralmente, passa por uma análise de toda equipe, nessa vez o avatar não era tão pesado ou algo do gênero ou foi um discutido nosso em não ter visto.
 
Demon, você não está com problemas com avatar, o que ocorre é que há um bom tempo estamos com uma política de proibição quanto avatares muito sensuais e o seu foi considerado inapropriado neste sentido e foi removido. Não sei se você estava ciente, mas como tiveram que remover por varias vezes esse mesmo avatar, acabaram por desabilitar essa função em sua conta.

Em relação ao Mobile, estamos testando um novo plugin para melhorar a navegação via celular, que ao meu ver, foi muito boa, tanto para ler e postar, ou seja, antes quando alguem entrava pelo celular no fórum, ficava tudo fora de padrão, hoje com este plugin, da pra visualizar 100% melhor.

Você está tendo que tipo de dificuldade??


o meu avatar foi considerado forte? :eek:

o que tem de forte nele? Não tem nudez nenhuma, é uma foto normal. :huh:

Como o panda falou, tem gente com avatares do mesmo tipo, até "piores". Mas tudo bem, quando ver vou dar um bad report.

Quanto ao mobile, não lembro muito bem agora, mas não me achei nele, ficou tudo diferente e aparentemente com menos recursos. precisava ir na caixa de mensagens e não achei. Acabei desistindo e fui numa lan pois estava na rua. Na minha opinião, o formato normal (igual ao pc) era melhor.

[]´s
 
É realmente tem muitos avatares por aí pior que esse do Diego, e também nem sei porqe essa frescura de censura e pá, porqe se uma pessoa quer ver esse tipo de foto ela vai no google qe tem qual quer porcaria ;)
Mudando de assunto...
Diegooo !

Consegui colocar a foto. :yes:
De inicio não tava dando. Sei lá porque hehe, mas valeu aí, consegui :cool:
Antes não tava dando porqe era com outra foto, daí tentei com essa aí de primeira e deu...simplismente hehe, beijos :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo