Problema com codecs

Kaminahrri

know-it-all Member
Registrado
Galera recentemente fui instalar uma versao mais atualizada de codecs aqui no meu pc, tava usando uma versao mais antiga do K-lite emga codec pack, baixei a mais nova instalei so que me deprarei com um problema, depois da instalaçao nao consigo mais reproduzir arquivos .VOB (o player simplesmente nao reproduz) e .mpg (reproduz somente com som), estou usando o windows media player, algum de voces sabe o que posso fazer para solucionar este problema?
 
Se testar no MPC, funciona?
 
nao to na frente do pc mas se nao me engano o Klite tem opcao de manutencao de codecs veja se nao ajuda...qdo tiver na frente do pc vou olhar exatamente...


alias se voltar versao pra qual tava continua dando problema?
 
Sim amigo continua, instaleio ontem a versao 810 e continuou na mesma!
------------
isso poderia ser algum problemas com registro do sistema ou algun do tipo?
------------
Ontem desinstalei o klite mega codec pack com o revouninstaler, depois limpei os registros com o ccleaner, os arquivos .vob continuao nao reproduzindo, somente quando eu os abro com o media player classic, e os arquivos .mpg so reproduzem o som nada de imagem, so tela preta, no mpc tmb reproduz numa boa.

Alguem tem alguma dica de como resolver isso?
 
Tenta instalar a o shark 007, digita isso ai no Google que tu vai encontrar.

Se for Win 64, tu baixa a versão 32 e o x64 components.

To usando ela por algum tempo e tem funcionado bem!
 
Engraçado que aqui funciona de boa, eu instalei a ultima versao do klite mega e dei uma testada aqui rapidinho num dvd de video aula que baixei.

Tenta desintalar todos os codecs qeu vc tiver, reinicia o pc e reinstala a ultima versao do mega klite sem modificar nada das opçoes de instalaçao.

ps. Eu tinha ntalado no maximo, opçao lots of stuff ou algo do tipo...

http://www.free-codecs.com/download/k_lite_mega_codec_pack.htm
 
Última edição:
DVD ta reproduzindo normal agora que eu percebi isso, e pq tenho uns dvds no pc e antes clica no arquivo .vob para reproduzir e depois que fiz issu nao dava, mais ai cliquei no arquivo .ifo e reproduziu certinho, agora o problema dos arquivos .mpg que so dao som persiste, vou tentar outros pacotes de codecs aqui e ver no que da!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo