• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com cooler box do Phenom II 945

Arkantros

Well-Known Member
Registrado
Bom galera,de uns tempos pra ca andei notando algo de errado com meu cooler box e temperatura do meu processador q esta batendo 63 graus jogando GTA IV,outra coisa q notei antes o cooler quando a temperatura aumentava o RPM do cooler tbm aumentava,mas agora a rotação do cooler não aumenta mais acho q por isso q CPU ta ficando tão quente,jogando GTA IV ou em Idle rotação fica por volta de 3200 RPM coisa q antes em full o cooler beirava os 5000 RPM e fazia um barulho grande mas CPU não passava de 55 graus se alguém ter uma opinião sobre qual problema está acontecendo com RPM dele por favor me ajudem...Abraço a todos obrigado pela atenção e a pasciência.....:yes:
 
Se você for na BIOS e desabilitar o SMART FAN ae você fica com ele sempre na máxima e não se preocupará com temperaturas altas.

Na hora da jogatina o barulho do cooler não atrapalha.

Falow
 
Faça como eu, abandone esse cooler box ridículo e compre um cooler decente. Existem boas opções baratas como o Hyper TX3 da Coolermaster.
Uso e recomendo.
 
Uso o cooler box aqui sem problemas,você foi pra algum programa checar dando Alt+tab ou usa algum problema que trabalhe junto com o jogo pra isso? Lembro que quando eu jogava GTA IV aqui se eu fosse pro Everest danto alt e tab a rotação caia na hora,o processador esfriava mas se eu voltasse pro GTA IV já subia de novo a rotação...nunca passando dos 62º.
 
Ja esta desabilitado a tempos mas agora o cooler a velocidade não sobe mais conforme a temperatura fica sempre 3200 RPM ja to ficando bolado com isso antes funcionava perfeitamente até me encomodava com barulho de tão rápido ficava o cooler,agora a rotação não aumenta mais permanecendo a msm tanto em full quanto idle....
 
Meu Phenom II X4 965BE tbm chega aos 62° - 63° em jogos, eh a temp deles em full, ta normal.






vlwzxx..
 
Meu Phenom II X4 965BE tbm chega aos 62° - 63° em jogos, eh a temp deles em full, ta normal.
vlwzxx..

Acho q não está normal amigo antes ele não chegava em 55 graus quando estava em full mas o RPM do cooler passava de 4500RPM agora derrepente do nada cooler estagnou no 3200RPM q não sai mais por isso q ele está passando 63 graus...é acho q vou ter q trocar essa ***** de cooler pegar um TX3 ou 212 alguém sabe quem vende 212 barato não acho pra vende nem a pau no ML TX3 ta 65 reais....
 
Galera, aproveitando o topico,

Bom óia isso >>>>




61º normal, so de mexer no win. e cooler a 7000RPM!!!!
O duro que naum tenho grana pra troca por um melhor agora ;S

Sera que tem alguma coisa pra fazer pra da uma melhorada até eu compra um cooler bom?
 
Como é seu gabinete?
Tire a tampa dele para melhorar a ventilação, isso vai abaixar essas temperaturas. :music:
 
Cara acabei de faze isso hehe
E baixou 15º:eek::eek: Agora ta 46 proc e 49 nos núcleos...

Ja estava pensando em deixar ele aberto msm, aqui em Campo Grande ta um calor dos *****

Vlw :yes:
 
Cara acabei de faze isso hehe
E baixou 15º:eek::eek: Agora ta 46 proc e 49 nos núcleos...

Ja estava pensando em deixar ele aberto msm, aqui em Campo Grande ta um calor dos *****

Vlw :yes:

Que bom que deu certo! :music:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo