• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com CPU AMD

CIAK

Hungry Member
Registrado
galera estranho aqui, tenho um amd x3 8650 com cooler box, antes tinha um x2 4800 e sei quae quando ligo o pc o cooler box da amd liga e da uma diminuida na rotação quase parando, (isso rapidamente durante o boot) depois fica na rotação normal, só que agora quando fui ligar, ae deixei ligando e fui fazer oitras coisas, quando boltei o desktop do windows tava carregado e tal, ae quando olho pra dentro do gabinete me deparo com o cooler box da amd tipo tentando girar e parando várias vezes, como se tivesse querendo girar e travando, ae com o dedo conseguir fazer "contato" hehe e o danado começou a girar, ae desliguei o pc e retirei o cabinho de força desse cooler e recoloquei, mas ao religar deu a mesma coisa a pergunta é eu posso tirar esse fan e deixar o dissipador amd e por no lugar um fan akasa tipo esse aqui ? da conta do recado ?

http://spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=101&subcategoria=0&id=191
 
CIAK, antes experimente desativar a opção Smart Fan Control (ou algo parecido), no setup. Quanto ao cooler, é um modelo para exaustão de gabinete. Acredito que não dará conta do recado.
 
CIAK, antes experimente desativar a opção Smart Fan Control (ou algo parecido), no setup. Quanto ao cooler, é um modelo para exaustão de gabinete. Acredito que não dará conta do recado.

ok cara valeu pela resposta, vou tentar isso quando chegar em casa depois posto o resultado flow:thumbs_up
 
só pra deixar registrado pra quem tiver esse problema ou algo parecido, a dica do colega ricardocayres deu certo, desativei na bios a opção Smart Fan Control e o probleminha do cooler ficar "engasgando" durante o boot parou hehe, só uma coisa, desativando esta opção quer dizer que o cooler vai ficar sempre funcionado a 100% ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo