Problema com driver de vídeo Gigabyte Z77M-D3H

lucpatrick

Active Member
Registrado
Boa noite, caso o tópico não esteja no lugar correto, peço desculpas.
Gostaria de pedir encarecidamente a ajuda que possível para que eu possa sanar um problema relacionado à driver.
Tenho uma placa mãe Gigabyte z77m-d3h, ao instalar o driver de vídeo , o mesmo após reiniciar, só vai até a tela de Iniciando o Windows, apartir deste momento não da mais sinal de vídeo, sendo assim, sou obrigado a entrar no modo de segurança para desinstalar o driver, e voltar a dar vídeo novamente. Porém só é possível vídeo com o driver do windows 7, que instala automáticamente, ao instalar o driver do fabricante não da vídeo mais. Gostaria da ajuda e opinião de quem for possível. Pois com o driver do seven, não é nem possível usar o aero, entre outro detalhes..
Obrigado.
 
Cara, sabe o que você pode fazer, usa o easydriver ou o driver pack solution e tenta instalar um genérico... pra ver se fica melhor que o do windows e abilita o aero.
 
ou entrar no site do fabricante da placa mãe e baixar o driver do video...


se conseguiu resolver posta ae vlw...
 
Cara, sabe o que você pode fazer, usa o easydriver ou o driver pack solution e tenta instalar um genérico... pra ver se fica melhor que o do windows e abilita o aero.

Boa tarde, cara..já usei esses programas...e o problema continua..já atualizei totalmente o windows..já formatei...atualizei BIOS...já baixei o mais recente do site da Gigabyte...do site da Intel..e ainda assim o problema continua...andei lendo em alguns fóruns, que várias pessoas tiveram esse problema, mas era com a placa de vídeo, e não a onboard igual o meu, e em todos os casos era defeito.
Não tenho mais ideia do que fazer, provavelmente vou acionar a garantia,já que a placa é nova...tem menos de 1 mês de uso.
------------
ou entrar no site do fabricante da placa mãe e baixar o driver do video...


se conseguiu resolver posta ae vlw...

Já fiz isso também e nada... continuo usando sem o driver de vídeo da mobo...só com o driver genérico :fuuu:
 
ja olhou no setup... quanto tem de mémoria dedicada para a vga? da uma olhada la...

no aguardo...
 
ja olhou no setup... quanto tem de mémoria dedicada para a vga? da uma olhada la...

no aguardo...

Sim, já olhei sim, no setup está com 512m de dedicada...está tudo certo la...e ainda assim continua o problema..
------------
Acabei de fazer um teste, conectei o monitor na saída VGA e saiu vídeo :awesome:
Porém na saída DVI não da vídeo de jeito algum...será que a saída DVI esteja com defeito?
 
Pessoal, fiz mais um teste hoje, pois tinha uma leve suspeita do processador. Pode parecer bizarro, mas sim, eu suspeito do processador.
Peguei uma mobo que tinha aqui, Asus P8H67-M PRO, que já usava ela antes, e antigamente ela não dava vídeo DVI, até então não suspeitava do processador, pois essa mobo é do Paraguai, então nunca fui atrás de ver. Hoje ao fazer o teste, deu o mesmo problema com a mobo nova que é a Gigabyte, ao instalar o driver de vídeo, não da mais vídeo no DVI, somente na saída VGA, e sem o driver de vídeo instalado, o DVI funciona normalmente com o driver genérico do windows.
Agora não sei o que devo fazer, teria a possibilidade do problema ser no processador? Pois ao que tudo indica que sim.
 
Problema resolvido.Agradeço a ajuda de todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo