• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com eMule

COMBO

Patrimônio do Adrena
Registrado
Seguinte galera

to com o emule 0.48a e fiz todas as configurações que dizia no topico oficial ali em cima e nada nao FUNCIONA!

SEMPRE ESTOU COM ID BAIXA...


minha taxa de UPLOAD eh 25kb/s oO e a de DOWNLOAD 0.00 kb/s

ou seja NAO BAIXA NADA! :said:


alguma solução???:thumbs_up
 
emule eh assim mesmo...
as vezes depois de bastante tempo upando vc consegue finalmente baixar.
teta o emule plus ai pra ver se nao melhora. eu quando preciso usar emule uso ele q acho melhor.
 
cara tava pensando mesmo usa o Plus...mas tenho uns arquivos em andamentos de 2 semanas que tavam baixando no emule....

ja faz 3 dias que nao baixa nada naquela naba la...nao perco eles nao neh?


:D
 
acho q se vc copiar os arquivos temporarios pro plus nao perca nao... realmente nao sei... tenta instalar o plus sem desinstalar e seta pra pasta desse emule os downloads pra ver se perde ou nao.
 
ta instalado o emule plus 1.2b nao perdi nada :D

e continua a mesma coisa...
 
ai eh froids...

esse arquivo nao tem em torrent tb nao???? :p
acho q o jeito é deixar upando ai até uma hora q liberar um slot e vc puder baixar =/ da uma diminuida no teu up ai e deixa rolar...
 
Eu uso a versão 0.47c e deixo configurado em Download 110KB/s e Upload 8KB/s, mas depende muito das fontes pra vim mais rápido, emule é lento mesmo :said:
 
ai eh froids...

esse arquivo nao tem em torrent tb nao???? :p
acho q o jeito é deixar upando ai até uma hora q liberar um slot e vc puder baixar =/ da uma diminuida no teu up ai e deixa rolar...

to catando um programa de 2.51gb e uma musica....

o programa ta a 0.2kb :rolleyes: a musica nem baxa


Ramada - A Little Respect ...to precisando dessa musica URGENTE
 
Tem alguem com o arquivo completo?!

Isso ta me cheirando disponibilidade 99.9999% :lol::lol::lol:

Num tem jeito, se vc upa o arquivo q ta baxano, vc da source exchange e baxa rapidao...
Aposto q vc escolheu um arquivo q num tem ninguem com ele completo :rolleyes:


La em casa, peguei 213k de download no fim do dia...

Mas tem q por bastante coisa ao mesmo tempo e nao ter pressa. Ideal pra quem trabalha e so chega di noite... :yes:

Tenta tirar tudo que voce ta compartilhando e deixar upano so o que voce ta baxando.
 
Eu voltei para o 0.47c porque minha velocidade de Download não passava de 30k no 0.48a, agora com o 0.47c chego fácil a 110k.
 
Seu modem tá em modo router, né?
´
Veja no emule qual porta tcp ele tá usando (preferencia/configuração), vá então no setup do modem e abra essa porta para o seu ip (pra descobrir o ip, dê um ipconfig pelo cmd).

Outra forma, que considero melhor ainda, é habilitar no setup do modem o dmz no ip da sua máquina, fica perfeito, fica como se estivesse em modo bridge (todas as portas abertas).
 
Cara, se existir algum lixo mais fedido que o Emule, por favor me apresente!!!!

Emule e uma aberraçao cara, pouquissimas pessoas conseguem fazer esse programa que tem pacto com o diabo prestar, eu pego ID alta e nao vai, nao adianta, eu ja tentei de tudo com esse programa ate jogar ele fora e amaldiçoar quem o inventou. Portanto, desista!!
 
Cara, se existir algum lixo mais fedido que o Emule, por favor me apresente!!!!

Emule e uma aberraçao cara, pouquissimas pessoas conseguem fazer esse programa que tem pacto com o diabo prestar, eu pego ID alta e nao vai, nao adianta, eu ja tentei de tudo com esse programa ate jogar ele fora e amaldiçoar quem o inventou. Portanto, desista!!

Cara, amaldiçoado só pode ser vc... O emule é imbativel, pelo menos pra mim sempre funcionou divinamente. Dependendo do arquivo, é muito melhor baixar via emule do que via torrent.
 
UPzimmm :yes:


agora o emule ta baxando a 15kb :yes:


uhuuuuuuuu :D
 
o meu eMule funciona 100%.
Baixo muita coisa e muito rápido.

É só saber configurar o modem corretamente e firewall.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo