Problema com F.E.A.R - Me ajudem.

vfrag

know-it-all Member
Registrado
Ae, instalei o jogo aqui, mas quando vou jogar, a tela fica preta e não entra no jogo. Estou com os ultimos drives de DX e da VGA. Alguém pode me ajudar? Vlwz!
PS: Estou baixando o patch 1.08 pra ver se funciona.
 
Qual é a config do seu pc?
 
Mesma VGA q vc (320mb), em um Atlhon 64 3.5+ @2.6 com 1 giga de ram. Estou baixando o patch 1.08 pra ver se resolve.
 
Patch deve resolver :)
 
Ae, coloquei o patch 1.08 e não deu nada. O jogo não entra, simplesmente para tudo e fica com a tela preta (no gerenciador de tarefas do windows, consta como "não está respondendo"). Os outros jogos que tenho aqui estão funcionando.
 
Ae, coloquei o patch 1.08 e não deu nada. O jogo não entra, simplesmente para tudo e fica com a tela preta (no gerenciador de tarefas do windows, consta como "não está respondendo"). Os outros jogos que tenho aqui estão funcionando.

Qual a config do teu pc??? Se vc usa OC tenta rodar em stock!:)
 
Ae pessoal, valeu pelas dicas, mas o jogo não funcionou. Instalei o drive 160.03 aqui na minha 8800GTS e nada (estava com o 158.22) . Talvez o motivo seja a troca de VGA que eu fiz, sem formatar o PC. O estranho é que, todos os demais jogos que tenho aqui (detalhe para Oblivion e Tomb Raider Legend - instalados recentemente junto com o FEAR), funcionam perfeitamente. Vai saber o que é isso... :slap:
 
Seria bom você formatar cara, e instalar novamente e colocar um patch ai.
 
Ae pessoal, valeu pelas dicas, mas o jogo não funcionou. Instalei o drive 160.03 aqui na minha 8800GTS e nada (estava com o 158.22) . Talvez o motivo seja a troca de VGA que eu fiz, sem formatar o PC. O estranho é que, todos os demais jogos que tenho aqui (detalhe para Oblivion e Tomb Raider Legend - instalados recentemente junto com o FEAR), funcionam prefeitamente. Vai saber o que é isso... :slap:

é original? pq se nao for deve ser exe bixado. Para por aqui os comentarios sobre pirataria hehe nao venha pedir crack hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo