Problema com fone Monster Beats Solo HD

DgSparK

Hungry Member
Registrado
Pessoal, será que alguém consegue me ajudar?

Eu comprei um fone Monster Beats Solo HD em uma loja nos EUA... Estava tudo certo até sexta à noite, quando do nada ele parou de funcionar o lado esquerdo. DO NADA! Eu estava assistindo minhas séries como de costume e de repente ele parou. Até pensei que poderia ser o cabo mal encaixado, mas não era.
Testei outro cabo p2/p2 e mesmo assim não funcionou...
O lado direito funciona normalmente, como se todo áudio fosse mono.

Agora to naquele dilema de mandar o fone pros EUA pra garantia e demorar muito além de gastar uma grana...
Me indicaram uma assitência (Quanta Service) mas ainda não recebi retorno deles.

Alguém conhece alguma outra assistência ou sabe de alguma maneira de resolver o problema? :feelbad:

Valeu!
 
Provavelmente é: Solda que liga no Falante; ou a Solda que liga no P2 dentro do fone, ou o próprio fio que liga esses dois.
Costuma ser fácil resolver problema assim, só achar alguém que seja cuidadoso e entenda disso, que o conserto é tranquilo...
Acho difícil ser problema no driver... De qualquer forma, aonde você mora? só pra ter uma noção...
 
Provavelmente é: Solda que liga no Falante; ou a Solda que liga no P2 dentro do fone, ou o próprio fio que liga esses dois.
Costuma ser fácil resolver problema assim, só achar alguém que seja cuidadoso e entenda disso, que o conserto é tranquilo...
Acho difícil ser problema no driver... De qualquer forma, aonde você mora? só pra ter uma noção...

Eu moro em Brasília.

Pois é, acho que não deveria ser muito difícil mesmo, o problema é achar alguém que saiba consertar sem acabar com o fone.
Mas estranhei porque era pra o fone ser de boa qualidade né, aí do nada ele para de funcionar... E olha que eu tomo sempre o maior cuidado, nunca deixei cair nem bater em lugar nenhum. :yuno:
 
Eu moro em Brasília.

Pois é, acho que não deveria ser muito difícil mesmo, o problema é achar alguém que saiba consertar sem acabar com o fone.
Mas estranhei porque era pra o fone ser de boa qualidade né, aí do nada ele para de funcionar... E olha que eu tomo sempre o maior cuidado, nunca deixei cair nem bater em lugar nenhum. :yuno:
Amigo esse fone tem fama de overpriced, e no grupo high end que eu estou, tem um pessoa que aruma fones, mas ele é de SP, ele fala mal da qualidade dos monster beats, em construção, esse fone não tem muita fama nisso, ele só é caro, pra quem gosta bom legal. Mas pra quem procura algo melhor ele é pessimo. Procura no HT Forum, no lugar de fones lá, e pergunta a mesma coisa lá, mas pergunta se alguem aruma, eles sabe informa muito bem a pessoa que aruma. Passa lá :D

Solda é facil, problema é abrir sem quebrar o fone todo.
 
Última edição:
Bom overpriced de fato não é novidade mais apresentar um problema destes logo depois da compra é complicado. Se não tive-se dito que comprou no EUA iria perguntar se tinha a certeza de ser original mas...Faça o calculo de quanto sairá pra mandar de volta, se der menos de 25% do valor que pagou prossiga, se der mais (minha opinião) tente ver com alguém por aki quanto sai ou venda do jeito que esta pra comprar outro fone.
 
Nossa, impressionante como não acho ninguém pra fazer essa manutenção... :feelbad:
Estou esperando a confirmação do HT Forum... Será que não rola de alguém que saiba, ensinar por vídeo? :haha:

:okay:
 
Eu até te mandei uma MP, mas não me respondeu se valia a pena, por causa da distância :okay:
 
Devolve e pede para trocar por um Beyer DT770 Pro 80ohms + Amp se eles tiverem :coolface:

Brincadeiras a parte(não totalmente rs), é o que o usuário Pânico disse acima. Provavelmente soltou alguma solda lá dentro. Só levar em um local especializado em conserto de fone/recabeamento que eles resolvem isso tranquilamente. Infelizmente eu não conheço nenhum. Pergunta lá no HTForum, na seção de fones(ou qualquer outra de áudio), que talvez eles possam te ajudar.
 
Eu tive o mesmo problema com o meu STUDIO, usei por 1 mês e o lado direito morreu do nada.

Depois de desmontar 4 vezes e feito o que pudia, desisti e deixei o fone de lado.
Monster Beats headphone, never.

Eu não achei ninguem para consertar fone até hoje... Já desencanei e deixei o fone de lado.
 
Olha no HT Forum, pergunta quem aruma fone e etc... Eles sabem, tem uma pessoa que aruma fone, eu esqueci o nome dele, mas pergunta no HT Forum. Só vem pergunta aqui, aqui só tem o audio pc que é area de audio, e HT forum tem muito mais pessoas que manja e que conhece pessoas que aruma fone, então pergunte lá.
 
Tenho um solo hd que comprei em um site da China, usei por um tempo e apresentou o mesmo problema, um lado morreu eu desmontei e revi as soldas e nada, larguei mão.

Fiz até um vídeo review dele quando chegou:

[video=youtube;AQrNUpoTpk4]http://www.youtube.com/watch?v=AQrNUpoTpk4[/video]

Chegou esses dias pra mim um modelo novo e fiz um review tambem, Beats by Dr.Dre Mixr created by David Guetta:

[video=youtube;DyEl_NGIOQM]http://www.youtube.com/watch?v=DyEl_NGIOQM[/video]
 
Além de overpriced, quebra fácil.


Beats, trazendo o estúdio a sua casa. Só esqueceram de avisar que passou um furacão no estúdio.
 
Além de overpriced, quebra fácil.


Beats, trazendo o estúdio a sua casa. Só esqueceram de avisar que passou um furacão no estúdio.

E avisar que esse estúdio é de fundo de quintal? :hmm:
 
Por essas e outras que estou amando meu ATH-M50 Pro White :p mais vou me desfazer dele quase nao uso so nos finais de semana mesmo, mais como estou quase sempre usando headset ele acaba ficando de lado.
 
Por essas e outras que estou amando meu ATH-M50 Pro White :p mais vou me desfazer dele quase nao uso so nos finais de semana mesmo, mais como estou quase sempre usando headset ele acaba ficando de lado.

Desfazer? Isso significa vender? certo?

Tô na fila! :haha:
 
beats com problemas de solda? FAKE...pode anotar! 99% de chance de ser, mesmo tendo comprado em loja fisica!
 
Por essas e outras que estou amando meu ATH-M50 Pro White :p mais vou me desfazer dele quase nao uso so nos finais de semana mesmo, mais como estou quase sempre usando headset ele acaba ficando de lado.

Se for se desfazer estamos ai, só mandar MP hehe
 
Nunca que eu gasto meu $$ com um fone desses. Mas enfim, boa sorte pra consertar ai man. Eu desconheço assistencias no brasil pra tal equipamento.
 
Pocha tenho um Studio beats e um Studio beats 2.0 wireless e nenhum deles nunca deu pau. Pelo visto sou felizardo.
 
Eu moro em Brasília.

Pois é, acho que não deveria ser muito difícil mesmo, o problema é achar alguém que saiba consertar sem acabar com o fone.
Mas estranhei porque era pra o fone ser de boa qualidade né, aí do nada ele para de funcionar... E olha que eu tomo sempre o maior cuidado, nunca deixei cair nem bater em lugar nenhum. :yuno:

Ali na 109 tem uma alguém que trabalha com isso mas não lembro a loja e não moro mais lá
 
Há, só não entendo porque entra gente pra fazer piadinha e/ou dizer que tem esse ou aquele fone e não ajuda na resolução do problema
 
Conserto e Assistência técnica Fone/Headsets.
Para mais informações entre em contato no e-mail (suporte @ loja da vitoria . com . br) sem espaços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo