Pessoal, será que alguém consegue me ajudar?
Eu comprei um fone Monster Beats Solo HD em uma loja nos EUA... Estava tudo certo até sexta à noite, quando do nada ele parou de funcionar o lado esquerdo. DO NADA! Eu estava assistindo minhas séries como de costume e de repente ele parou. Até pensei que poderia ser o cabo mal encaixado, mas não era.
Testei outro cabo p2/p2 e mesmo assim não funcionou...
O lado direito funciona normalmente, como se todo áudio fosse mono.
Agora to naquele dilema de mandar o fone pros EUA pra garantia e demorar muito além de gastar uma grana...
Me indicaram uma assitência (Quanta Service) mas ainda não recebi retorno deles.
Alguém conhece alguma outra assistência ou sabe de alguma maneira de resolver o problema?
Valeu!
Eu comprei um fone Monster Beats Solo HD em uma loja nos EUA... Estava tudo certo até sexta à noite, quando do nada ele parou de funcionar o lado esquerdo. DO NADA! Eu estava assistindo minhas séries como de costume e de repente ele parou. Até pensei que poderia ser o cabo mal encaixado, mas não era.
Testei outro cabo p2/p2 e mesmo assim não funcionou...
O lado direito funciona normalmente, como se todo áudio fosse mono.
Agora to naquele dilema de mandar o fone pros EUA pra garantia e demorar muito além de gastar uma grana...
Me indicaram uma assitência (Quanta Service) mas ainda não recebi retorno deles.
Alguém conhece alguma outra assistência ou sabe de alguma maneira de resolver o problema?
Valeu!