• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Problema com G27

N!ch3

know-it-all Member
Registrado
Fala pessoal, hoje parei pra jogar um pouco de Euro Truck e notei um bug nos botões do volante, virando ele para direita e apertando (ou pressionando) qualquer botão do volante ele buga todo, como se apertasse todos os botões aleatoriamente, tentei reconfigurar o jogo achando que poderia ser algum conflito de teclas e nada, reinstalei o driver e nada, e agora testei Project Cars e apresenta o mesmo problema, quando o volante passa do centro para a direita ele para de obedecer os comandos corretamente, tanto dos botões quanto na borboleta.

Alguém já passou por isso?
Provável que eu tenha que acionar a garantia, como indicar esse problema pra eles?
 
Um caso igual o meu, só que no g920.
https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst41685p5_Logitech-G920.aspx
 
É, o jeito é acionar o rma logo mesmo. :/
 
Última edição:
@N!ch3 aciona o RMA, não tem jeito, explique para eles desse jeito, é bem provável que alguém já tenha passado pelo RMA como o mesmo problema.

Mas fica tranquilo, a qualidade dele é nota 10.

Depois diga como foi o desenrolar da história.
 
Fala pessoal, hoje parei pra jogar um pouco de Euro Truck e notei um bug nos botões do volante, virando ele para direita e apertando (ou pressionando) qualquer botão do volante ele buga todo, como se apertasse todos os botões aleatoriamente, tentei reconfigurar o jogo achando que poderia ser algum conflito de teclas e nada, reinstalei o driver e nada, e agora testei Project Cars e apresenta o mesmo problema, quando o volante passa do centro para a direita ele para de obedecer os comandos corretamente, tanto dos botões quanto na borboleta.

Alguém já passou por isso?
Provável que eu tenha que acionar a garantia, como indicar esse problema pra eles?
 
Um caso igual o meu, só que no g920.
https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst41685p5_Logitech-G920.aspx
 
É, o jeito é acionar o rma logo mesmo. :/

Antes de acionar o RMA verifique se há outro dispositivo USB, como joystick, por exemplo, causando problemas em todo o sistema. As vezes, quando um dispositvo USB apresenta falha, ele pode comprometer outros periféricos. Sugiro para o teste desligar outros dispositivos como mouse, joy, leitor de cartões, etc e deixar apenas o teclado e o volante, ou apenas mouse e volante.

Se não funcionar acione o suporte da Logitech caso ainda tenha garantia. Uma dica final. Fique "no pé" dos atendentes da Logitech, acompanhando diariamente sua solicitação, porque atualmente o RMA deles está bem bagunçado, com atendentes incompetentes e desatentos. Boa sorte!
 
@N!ch3 aciona o RMA, não tem jeito, explique para eles desse jeito, é bem provável que alguém já tenha passado pelo RMA como o mesmo problema.

Mas fica tranquilo, a qualidade dele é nota 10.

Depois diga como foi o desenrolar da história.
É, já abri um ticket, vou aguardar os próximos dias a resposta deles, mas já vi que tem tudo pra dar pano pra manga isso, o G27 já saiu de linha e os novos estão vindo sem o câmbio, quero só ver.
 
Antes de acionar o RMA verifique se há outro dispositivo USB, como joystick, por exemplo, causando problemas em todo o sistema. As vezes, quando um dispositvo USB apresenta falha, ele pode comprometer outros periféricos. Sugiro para o teste desligar outros dispositivos como mouse, joy, leitor de cartões, etc e deixar apenas o teclado e o volante, ou apenas mouse e volante.

Se não funcionar acione o suporte da Logitech caso ainda tenha garantia. Uma dica final. Fique "no pé" dos atendentes da Logitech, acompanhando diariamente sua solicitação, porque atualmente o RMA deles está bem bagunçado, com atendentes incompetentes e desatentos. Boa sorte!
Testei aqui, continua a mesma coisa. E sim, mais um motivo pra ficar de olho neles.
 
Cara isso acontecia comigo no Driving Force GT ele ficava jogando pra direita sozinho, e os botoes se auto pressionando, eu troquei o encoder de centralização, no mercado livre vende original à R$ 250,00 (Pode usar o de DFGT no G27 ou vice versa, os dois volantes possui o mesmo calibrador), mas cara o meu DFGT só deu problema depois de 04 anos, se desgasta com tempo, se o seu não tem esse tempo, então seu encoder ta zero ainda ou veio com defeito de fabrica, pode não ser isso. tem que abrir o volante pra descobrir
 
Última edição:
Cara isso acontecia comigo no Driving Force GT ele ficava jogando pra direita sozinho, e os botoes se auto pressionando, eu troquei o encoder de centralização, no mercado livre vende original à R$ 250,00 (Pode usar o de DFGT no G27 ou vice versa, os dois volantes possui o mesmo calibrador), mas cara o meu DFGT só deu problema depois de 04 anos, se desgasta com tempo, se o seu não tem esse tempo, então seu encoder ta zero ainda ou veio com defeito de fabrica, pode não ser isso. tem que abrir o volante pra descobrir
Aqui o problema são os botões do volante somente, é girar pra direita que eles param de funcionar, o resto tá tudo normal. Eu procurei alguns videos do pessoal destruindo o volante e vi que ele tem duas conexões com os cabos dos botões do volante, um pra esquerda e um pra direita, provável que seja nesse cabo o problema, um mal contato talvez, tô pensando em tirar o volante pra ver se o cabo tá fixado corretamente.
 
Última edição:
O volante novo chegou hoje, o serviço da UPS é excelente.
E em relação ao RMA não houve nenhuma complicação, meu único receio era de talvez o cambio não ser enviado junto mas mandaram tudo corretamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo