• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com HD novo

lakers00

Member
Registrado
Dúvida com HD novo

Hoje chegou 2 HDs que eu comprei (um WD blue e um green).
Aparentemente está tudo normal, mas quando eu abri o HWinfo apareceu isso:


semttulo2xbkp1.png



Alguém sabe o que significa? É algo que eu deva me preocupar?

Pelo menu principal do HWinfo deu que está tudo normal, pelo CrystalDiskInfo também.

vlw
 
Última edição:
Abre o HD Tune ou Crystal Disk Info...
 
Abre o HD Tune ou Crystal Disk Info...

Pelo HD Tune parece que também deu normal.

hd1v0j0j.png


hd295kjd.png



E eu acabei confundindo. Achei que aquela mensagem tinha aparecido para os dois HDs novos. Mas na verdade apareceu para um HD novo e para um mais antigo que tenho.
 
Amigo,

Também me parece que está tudo bem com seu HD.
Por via das dúvidas teste também com o Data Lifeguard, o programa de diagnóstico da WD. Se te interessar, o link para download é esse aqui: http://products.wdc.com/support/kb.ashx?id=R9gZmK

Abraço.
 
Opa valeu pelas respostas. É que eu ando com uma maré de azar aqui com PC que não é brincadeira.

Eu fiz o teste rápido com o Data Lifeguard e também não acusou nenhum problema. Depois eu vou fazer o teste completo, só pra ficar mais tranquilo.

vlw pessoal
 
Boa sorte, amigo.
Qualquer coisa posta ai que tentamos ajudar.

Abraço.
 
"NO" em Drive Failure significa que ta tudo OK.

Acho que um dos discos é um black. :conte:
 
"NO" em Drive Failure significa que ta tudo OK.

Acho que um dos discos é um black. :conte:
Um deles é um black sim.

Na hora que eu postei o tópico eu tinha feito confusão. Achei que a mensagem tinha aparecido para os dois HDs novos que eu comprei (um blue e um green), mas na verdade apareceu para um dos novos e para um WD Black mais antigo que eu já tinha.

Mas foi só um falso positivo do HWinfo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo