Problema com impressora na rede

Juninho_Pro

Member
Registrado
Tenho uma impressora em uma rede local, mas não consigo compartilha-la na rede, adicionei ela na rede mas não imprime e não funciona nada, instalei os drives, mas mesmo assim não funciona, também já desabilitei o Firewall e nada, como devo proceder???
 
Tenho uma impressora em uma rede local, mas não consigo compartilha-la na rede, adicionei ela na rede mas não imprime e não funciona nada, instalei os drives, mas mesmo assim não funciona, também já desabilitei o Firewall e nada, como devo proceder???

Os outros pc's enxergam ela?
 
Como ela esta disposta na rede.
Eh aquelas Wireless ?
 
Olá Juninho, tudo blz?
Rapaz,poderia nos dizer qual é a impressora e quais procedimentos você utilizou para instala-la?
Com esses dados poderíamos tentar de ajudar melhor.
Caso encontre a solução, por favor passe para nós.
Abç
 
Olá Juninho, tudo blz?
Rapaz,poderia nos dizer qual é a impressora e quais procedimentos você utilizou para instala-la?
Com esses dados poderíamos tentar de ajudar melhor.
Caso encontre a solução, por favor passe para nós.
Abç

Pois bem, a impressora não aparecia na rede, ela estava conecta a um computador Windwos Vista pelo cabo USB e também na rede pelo cabo de rede RJ-45, meu instrutor me avisou que isso não pode acontecer, então tirei a impressora do cabo de rede, também a mudei de computador, instalei a impressora como novo dispositivo, a compartilhei, e para imprimir através dos outros computadores da rede, eu busquei o IP do computador que a impressora estava conectada, então fiz a conexão entre todos os computadores, a partir de então passou a funcionar em todos computadores da rede.
Vlw pelo apoio e espero ter ajudado de alguma forma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo