• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

problema com KEY do HALF LIFE² aff

rafa besouchet

know-it-all Member
Registrado
ae pessoal blz? o negocio eh o seguinte, eu tenho o HL² original com minha KEy e nunca passei ela pra ninguem, oq esta acontecendo eh q depois q eu formatei meu PC e instalei o HL² novamente, logo na primeira vez q o STEAM conecta apos a instalaçao o proprio fica me pedindo a KEY do jogo, o detalhe eh q eu ja usei a KEY pra fazer minha conta no STEAM, e ja fiz o login da mesma, e mesmo assim ele continua me pedindo a KEY e sempre q eu ponho a KEY vinda no CD do HL² o STEAM tenta registrar a KEY mas como ela ja possue registro, o da minha conta, ele nao aceita e nao me permite registrar, ou seja, nao consigo habilitar HL², CS, CSS nem nada. oq devo fazer???VALEU!!!
 
rafa besouchet disse:
ae pessoal blz? o negocio eh o seguinte, eu tenho o HL² original com minha KEy e nunca passei ela pra ninguem, oq esta acontecendo eh q depois q eu formatei meu PC e instalei o HL² novamente, logo na primeira vez q o STEAM conecta apos a instalaçao o proprio fica me pedindo a KEY do jogo, o detalhe eh q eu ja usei a KEY pra fazer minha conta no STEAM, e ja fiz o login da mesma, e mesmo assim ele continua me pedindo a KEY e sempre q eu ponho a KEY vinda no CD do HL² o STEAM tenta registrar a KEY mas como ela ja possue registro, o da minha conta, ele nao aceita e nao me permite registrar, ou seja, nao consigo habilitar HL², CS, CSS nem nada. oq devo fazer???VALEU!!!


já passei por isso... pega a caixinha do game, liga no suporte t´pecnico q eles resolvem!
 
Juro pra vcs que eu ja perdir dois CS:Condition Zero Original, cada um paguei 66 contos nas americanas, com essa droga de registro ...

Agora fiquei com medo; estou com meu HL2 ínstaldo no pc, não me lembro se registrei ou não, mas essa semana tou formatando o PC. :ohgod:

Se der zica tou lascado ...

--------
Alvinho
já passei por isso... pega a caixinha do game, liga no suporte t´pecnico q eles resolvem!
---------

Alvinho será que ainda da tempo de recuperar as duas keys do CSCZ , ja que isso tem mais de 6 meses ??? Eu tenho as duas caixas com os CD's do jeitinho que eu comprei ...



abr,
 
Alvinho_O disse:
já passei por isso... pega a caixinha do game, liga no suporte t´pecnico q eles resolvem!
+ tem suporte nacional ? pq senao vc vai gastar muitra grana ligando pros eua e tem q ser o jedi pra falar bem com o atendente , o q vc pode fazer e + barato se nao tiver suporte nacional é pegar o email do suporte da valve ou steam , tira fotos da caixa , cd´s , e da cd-key do jogo e mandar pra la alegando esse erro e mostrando que vc é o unico dono ;)
 
http://www.vugames.com.br/suporte.asp


Quem precisar pode acionar a vivendi que a resposta vem no msm dia. Eu jah precisei por que uma conta minha de css deu pau, e eles me encaminharam rpo suporte gringo numa boa.

Tenta resolver com eles, pq se por acaso eles nao poderem resolver, eles vao explicar como se resolve com os gringos.
 
MetallicA disse:
+ tem suporte nacional ? pq senao vc vai gastar muitra grana ligando pros eua e tem q ser o jedi pra falar bem com o atendente , o q vc pode fazer e + barato se nao tiver suporte nacional é pegar o email do suporte da valve ou steam , tira fotos da caixa , cd´s , e da cd-key do jogo e mandar pra la alegando esse erro e mostrando que vc é o unico dono ;)


nada pode ligar lá (11) 3889 5841. Fica tranquilo, ninguem vai te obrigar a ligar pros eua não!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo