Problema com memória RAM.

GND-TMR

Member
Registrado
Ultimamente, eu ando tendo problema com tela preta, e pensei que fosse placa de vídeo. Só que, recentemente, eu testei o "on-board" da placa mãe, e simplesmente continuou com a tela preta. E nesse período todo, (duas vezes) ocorreu do gabinete mandar "dois bipes curtos", indicando problema de contato com memória. Limpei (com borracha) e ficou bom depois. Então, o real problema é a memória RAM?

Agradeço desde já pelo atendimento.
 
Ultimamente, eu ando tendo problema com tela preta, e pensei que fosse placa de vídeo. Só que, recentemente, eu testei o "on-board" da placa mãe, e simplesmente continuou com a tela preta. E nesse período todo, (duas vezes) ocorreu do gabinete mandar "dois bipes curtos", indicando problema de contato com memória. Limpei (com borracha) e ficou bom depois. Então, o real problema é a memória RAM?

Agradeço desde já pelo atendimento.

pra ter certeza se é memória ou não roda esse programa para testar estabilidade http://www.memtest.org/ , no final da página pegue a versão 5.1 "Download - Auto-installer for USB Key (Win 9x/2k/xp/7)" ele já cria um pen-drive bootável ai é só dar boot por ele e aguardar o teste pra ver se aparece algum erro
 
Problema de memória geralmente o Beep é continuo a cada 1 segundo.

TEnte fazer uma limpeza geral do seu gabinete, eliminando todo o pó e limpando os contatos da placa-mãe com Limpa Contatos. Faça o mesmo nos periféricos conectados à placa-mãe (VGA e Memória).

Falow
 
pode crê !!! :awesome:
 
O fórum só presta pra ajudar então!?!

Quando é pra postar como "resolveu" o problema, o fórum não presta mais, é isso? :camilo:

:feelbad:
 
Verdade, Tayler! Afinal, outras pessoas podem passar por problemas semelhantes, dai deparam com esse tópico
e apenas veem que o problema foi resolvido e não tem a solução! :poker:

O fórum só presta pra ajudar então!?!

Quando é pra postar como "resolveu" o problema, o fórum não presta mais, é isso? :camilo:

:feelbad:
 
Minha nossa! Não sabia da repercussão do tópico. Foi limpeza mesmo, principalmente os contatos da memória RAM. Mas foi preciso eu usar o limpa-contato, que foi a salvação. Não estava dando certo usar pincel. Era uma "manto" de poeira muito fina mesmo. Agora está resolvido. E meu PC era antigo e não limpava com frequência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo