• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com Mémoria

Bikercwb

Hungry Member
Registrado
O programa Mentest detectou que um dos pentes está com problema, tem algo que posso fazer fora trocar? Esse pente é de 1333mhz, devo comprar outro de 1333mhz ou é melhor comprar um de velocidade maior? Tenho dois pentes de 1333mhz.
 
O programa Mentest detectou que um dos pentes está com problema, tem algo que posso fazer fora trocar? Esse pente é de 1333mhz, devo comprar outro de 1333mhz ou é melhor comprar um de velocidade maior? Tenho dois pentes de 1333mhz.
primeiro tente arrumar pente atual mudando voltagen e latencias

comece atualizando a bios
 
Minha Bios ta atualizada, mas se eu por um pente de 1600 ele vai funcionar a 1333mhz por causa do outro?
vc pode setar na bios manualmente frequencia pode por 1333
 
Você recomenda alguma marca? Tem algo que possa fazer para não ter problemas como esse? Com o tempo elas costumam dar problemas?
olha use qualquer memoria menos markvision q sao fraquinhas demais em durabilidade
 
O programa Mentest detectou que um dos pentes está com problema, tem algo que posso fazer fora trocar? Esse pente é de 1333mhz, devo comprar outro de 1333mhz ou é melhor comprar um de velocidade maior? Tenho dois pentes de 1333mhz.
Problemas de memória, quando ocorrem, não tem que fazer, o jeito é trocar mesmo.

Memórias de excelente custo x benefício são as Kingston VALUE RAM.
 
Estava tentando descobrir qual pente tava com problema ou se era um dos conectores. O PC não queria ligar de jeito nenhum isso é normal? Depois de ficar a tarde inteira eu consegui. Estranho porque ontem um dos pentes que eu acho que está bom, funcionou em todos os slots,mas hoje, não queria funcionar. Fazendo o Test de memoria agora está OK, mas o certo era eu testar esse pente no outro slot, mas to com medo de não conseguir ligar o PC de novo.
 
Testa 1 pente por vez e rode o memtest.
As vezes pode ser a placa mãe.
 
nao da pra testar em outro slot ? ou a placa mae nao tem ?
 
Testa 1 pente por vez e rode o memtest.
As vezes pode ser a placa mãe.

nao da pra testar em outro slot ? ou a placa mae nao tem ?

Fiz isso e deu erro em ambas memórias e slots. Descobri o que estava fazendo meu PC não ligar, um dos conectores de energia está com o encaixe quebrado, isso pode estar causando esse erro de Memory management que apareceu na tela azul do Windows?
 
pode sim, isola isso. bota outra fonte?
 
Já desconectei esse cabo.
Pode acontecer de aparecer erros no Memorytest86 mas o PC funcionar normalmente? Até agora não deu nenhum problema.

Sim pode mas tem pc vai ser estranho (bugs, resets, etc) até tu arrumar isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo