• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com monitor

DivX

Member
Registrado
Fala.
Comprei há uns 4 meses um monitor samsung 753dfx
Desde que comprei uso 1280x1024 e há pouco tempo troquei a resolução pra pegar frequências mais altas.
O lance é que em resoluções abaixo de 1280x1024 aparecem tipo uns "pauzinhos" meio que brilhantes nos cantos da tela. É difícil de explicar, vai exigir muita vontade de quem tá lendo esse tópico :D mas é como se tivessem 4 "círculos", um em cada canto da tela, formados por esses pauzinhos.
Isso tá enchendo o saco, nao sei quem tenha outro monitor igual ao meu aqui pra eu ver, mas em monitores LG 17' tela plana isso nao aparece. Será defeito ou é assim mesmo? Se for defeito devo reclamar direto com a samsung ou na loja que comprei?
Nossa, complicado de explicar. Tomara que alguém entenda. :)
 
Tenta dexar em 1024 e ir mechendo nas frquencias, dexa tipo em 1024 na mesma frenquencia que ele usa em 1280 pra testes, e leva na loja, a loja que fala com a sansung
 
Cara eu tenho esse msm monitor.. !! E aqui naum dah esse problema mas eu deixo a frequencia sempre 60 hertz.. dah normalz acabei de testar a 1280 mas naum apareceu esses "pausinhos" naum.. !! Normalmente uso em 1024 !! Cara eu tenta ir na loja q vc comprou e pede pra eles darem uma olhada.. !!
 
Olha... o que eu uso aqui na Empresa é um desses igualzinho!

Aqui eu uso 1152x864 pq no 1280x1024 não consigo acertar o HZ dele.

Tem um outro na outra sala que o carinha colocou 1280 e fica muito brilhante... mas ele é doido e não liga pra vista!
 
Levei na assistência técnica da loja onde comprei, eles disseram que a troca só é imediata 1 mês depois da compra. Eles teriam que mandar pra samsung e o processo todo leva de 15 a 20 dias.
Foda, acho que vou deixar assim mesmo, nao tem como eu ficar sem monitor por 20 dias.
 
Só pra constar tb, eu comprei esse monitor por causa da garantia non-top da samsung, que fala que a troca é imediata no primeiro ano. Agora os cornos falaram que essa garantia não existe mais, se eu soubesse tinha comprado LG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo