Problema com Moto G5S

Xógum

Member
Registrado
Boa noite galera, seguinte estou com um problema o Moto G5S, trava apenas o whatsapp, com isso não consigo enviar mensagem, consigo digitar mas quando aperto para enviar ele n manda nada, e também não recebo mensagem quando isso acontece. Além disso se fechar o aplicativo e abrir novamente ele até aparece que vai enviar a mensagem mas ela fica como se estivesse carregando eternamente pra enviar, depois de sair e voltar na conversa essa mensagem some. Deixei em anexo uma imagem de quando a mensagem fica carregando e um vídeo que tento enviar e n chega nada a outra pessoa. Também notei que quando isso acontece a bateria dura menos (questão de 5h), e ela esquenta muito é normal?
1z14sk4.jpg


 
Última edição:
Tentou resetar ele ? Ele esta na ultima atualizaçao de firmware ? Aqui eu noto que quando uso o carregador turbo ele esquenta mais e bateria parece durar menos aqui no meu G5s
 
Tentou resetar ele ? Ele esta na ultima atualizaçao de firmware ? Aqui eu noto que quando uso o carregador turbo ele esquenta mais e bateria parece durar menos aqui no meu G5s
sim resetei ele para as configurações de fábricas e até parou por um tempo depois voltou o mesmo problema, está tudo atualizado.
 
sim resetei ele para as configurações de fábricas e até parou por um tempo depois voltou o mesmo problema, está tudo atualizado.

Veja la em Configurar e depois Sobre o Telefone se a versao do firmware é essa aqui NPP26.102-49-8, se isso só acontece com o Wpp da pra descartar ser no proprio aparelho
 
Veja la em Configurar e depois Sobre o Telefone se a versao do firmware é essa aqui NPP26.102-49-8, se isso só acontece com o Wpp da pra descartar ser no proprio aparelho
cara desculpa a demora pra responder, mas n me sobrou muito tempo pra navegar na internet HUEAUHEAUHAE, então ele está nesse firmware mas ainda tem o mesmo problema, reparei que também começou a travar quando abro a galeria de fotos, e ainda o problema da bateria de só durar meio dia.
 
Tá com mais cara de ser problema no GBoard (Teclado) que no Whatsapp...
Testa com outro teclado e veja se o problema persiste
 
Última edição:
mesmo após eu ter formatado para config de fábrica ele deveria persistir o problema?

Se for um bug do teclado, talvez...
Tenta usar outro teclado por um tempo, só pra ver... O importante é ir isolando as possibilidades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo