Problema com mouse Tt... sera?

Kaminahrri

know-it-all Member
Registrado
Galera comprei recentemente um Mouse Thermaltake eSports Black e que geralmente quando eu ligo o pc o mouse nao esta ligando juntamente, geralmente tenho que ir la atras descoenctar e reconectar o mouse para que ele funcione, estou começando a me preucupar achando que e algum defeito, minha duviad e se isso e normal ou se realmente pode ser um defeito?
 
Tinha esse problema com meu CM Sentinel anterior, então troquei ele por outro e o problema parou.

Se der para você aciona a garanria com a loja, então acho melhor trocar.

*Veja se em outro PC ele se comporta do mesmo jeito.
 
Troquei o mouse de porta, ele tava em uma e-Sata (daquelas que tambem entra USB) agora coloquei em uma USB 2.0, e depois vou testar em outro micro, caso nao resolva entao pode ser defeito do mouse?
 
Já tive o mesmo problema só que com um Sidewinder, acontecia a mesma coisa que você citou e depois de trocar de mouse descobri que era problema em 2 portas SATA da minha antiga M3A78-EM.
 
Troquei a porta e hoje quando liguei o pc o mouse ligou e funcionou normalmente, acho que era somente a porta errada mesmo, qualquer coisa volto a postar aqui galera! Vlw pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo