• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com Notebook ( URGENTE )

Rick_41

know-it-all Member
Registrado
Galera, notebook chegou hj, um SIM Positivo, novinho, porem veio com o Linux.

Ok, fui la, formatei para colocar o vista.

Porem no final da instalação do mesmo, o pc DESLIGA do nada.

Nem reenicia,nem nada,ele simplismente desliga.

Fui tentar colocar o XP e a MESMA COISA.

Gostaria de saber como posso resolver esse problema.

Obrigado.
 
cara, isso parece problema de hardware mesmo

ja viu se esta esquentando muito?

[]'s
 
cara, isso parece problema de hardware mesmo

ja viu se esta esquentando muito?

[]'s

Ja,nao ta esquentando nao.

Ele chega EXATAMENTE em determinado ponto da instalaçao e desliga.

Foda eh falar com o suporte da americanas.

Nego fala que vai transferir e desliga. 2x ja.

Vou continuar tentando pra trocar esse pc. Que raiva:ranting3:
 
Eu ja solicitei a troca do Notebook.

Isso não é normal acontecer, é?Nunca vi. Ja tive varios notebooks e nunca tive problema na hora da formatação.

Comprei na americanas.com
 
mto estranho isso, fala ai qual parte ele desliga? tinha um Dell aqui no trampo que dps de instalado todos os programas, pro pra ir pro cliente começou a desligar tbm, acho que era aquecimento pq ligava e desligava mas nao ligava mais, dai tinha q esperar um tempo! foi pro cliente assim mesmo afinal era novo a dell que se **** com o note! hehe
aidna bem que via trocar e ta na garantia certinho... imagina se compra tipo lá no PY, ai fu***
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo