• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com o Controle do Xbox 360 USB

intellitour

Arquiteto de Software
Registrado
Ontém começei a ter um problema ultra irritante :ranting3: com meu controle de x360 conectado via USB. O pad simplesmente se desconecta e conecta novamente. Isso, faz alguns jogos simplesmente travarem. Outros jogos reassumem o controle. No GRID fica impossível de jogar :ranting3:. No SF4 o jogo entra em pausa quando esse problema acontece. Eu fui fazendo vários testes e descobri que o problema acontece quando a vibração do controle está ativada no jogo... em todos os casos onde tem problema basta desligar a vibração. Super estranho. No Lost Planet é pior! O controle se "desconecta" e volta como se fosse o jogador 2 dai o jogo não recebe mais os comandos. :ranting3: Eu tentei usar tanto portas traseiras do PC quanto as frontais e o problema continua. Não fiz monitoramento de energia das portas USB ainda... quando eu chegar em casa hoje vou prestar atenção nesse detalhe.

Dai eu fiquei pensando... coloquei o Windows 7 tem uma semana e no inicio não tava dando esse problema, mas vai saber né :fun:. Dai eu pensei: será que pode ser algum conflito com o Lachesis? Acho dificil... por mais fodástico que o mouse seja ele não suga tanta energia assim pra atrapalhar o controle... mais fácil o controle dar pau no mouse.

Alguma luz ai galera?
 
Tentou desinstalar e instalar novamente o Driver? Dá impressão de ser algum conflito no driver.

Com relação ao mouse não tem problema, já que cada porta USB possui em separado sua linha de alimentação e transferência de dados. Pra tú ter uma idéia, eu aqui tenho ligados controle X360 + Receptor Cordless RumblePad2 + Mouse Logitech MX518 + HD Externo WD tudo nas USB's e não tenho problema algum.

Tenta também testar o controle em outro PC ou em um X360 pra verificar se o problema persiste, pois pode ser algo no controle também.

EDIT: Detalhe que também uso o Win 7 com o controle do X360, e até agora não notei incompatibilidade nenhuma entre os dois.
 
Incompatibilidade c/ W7 esqece, tb uso o meu aqui, só pode ser o q o Direu disse

ae se tiver menos de 1 ano a Microsof ñ dá suporte? checa isso ae.

vlw
 
Quando comprei o meu tive o mesmo problema , foi so trocar de porta USB que ficou uma maravilha .

as portas USB da frente que dava problema ( por acaso é essas que eu liguei da mobo no case ). parece que o joy pede mais energia e se não tiver ok... da pau .
 
Ontém começei a ter um problema ultra irritante :ranting3: com meu controle de x360 conectado via USB. O pad simplesmente se desconecta e conecta novamente. Isso, faz alguns jogos simplesmente travarem. Outros jogos reassumem o controle. No GRID fica impossível de jogar :ranting3:. No SF4 o jogo entra em pausa quando esse problema acontece. Eu fui fazendo vários testes e descobri que o problema acontece quando a vibração do controle está ativada no jogo... em todos os casos onde tem problema basta desligar a vibração. Super estranho. No Lost Planet é pior! O controle se "desconecta" e volta como se fosse o jogador 2 dai o jogo não recebe mais os comandos. :ranting3: Eu tentei usar tanto portas traseiras do PC quanto as frontais e o problema continua. Não fiz monitoramento de energia das portas USB ainda... quando eu chegar em casa hoje vou prestar atenção nesse detalhe.

Dai eu fiquei pensando... coloquei o Windows 7 tem uma semana e no inicio não tava dando esse problema, mas vai saber né :fun:. Dai eu pensei: será que pode ser algum conflito com o Lachesis? Acho dificil... por mais fodástico que o mouse seja ele não suga tanta energia assim pra atrapalhar o controle... mais fácil o controle dar pau no mouse.

Alguma luz ai galera?

Cara, o teu problema é igualzinho o meu, sem tirar nem por.
Com os mesmos jogos.
A solução foi essa mesmo, tirar a opção de vibrar.

O pior que tenho outro controle de 360 que após alguns minutos ligado para de funcionar.
Preciso desplugar e plugar de novo.
 
Acontecia isso aqui também... reinstalei os drivers e voltou ao normal, só que agora não consigo ter som com o controle plugado, minha placa tem som Onboard, faz um ano ou mais que tenho o controle e só agora foi dar esse erro de conexão, o Pc reconhece o audio como Headset do xbox 360, e já fiz tudo o que poderia ser feito em relaçao aos drivers... NOT...
 
Pessoal... hoje eu testei o pad no PC de um amigo. Deu o mesmo problema. Peguei o pad dele (idêntico) e testei no meu PC. Nada de problemas. Lá vai o meu pro RMA... :(

EDIT: caçando aqui pela internet afora to vendo um driver paralelo... um tal de XBCD360. Vo testar esse pra ver oq acontece.
EDIT 2: com o driver paralelo apresenta o mesmo problema.
 
eu ia dizer vc não esta ligando numa porta 1.0? mas pela sua placa mãe meio impossível de ser isso, tenta ligar la na Microsoft cara, o suporte deles lá é show de bola, eu já troquei 3 vezes meu LifeChat LX3000, uhauahu sempre com problemas, estou praticamente trocando todo ano, mas tenta lá.

Abraços
 
tbm uso o win7 e nada de problemas ainda!
 
eu ia dizer vc não esta ligando numa porta 1.0? mas pela sua placa mãe meio impossível de ser isso, tenta ligar la na Microsoft cara, o suporte deles lá é show de bola, eu já troquei 3 vezes meu LifeChat LX3000, uhauahu sempre com problemas, estou praticamente trocando todo ano, mas tenta lá.

Abraços
Não... eu testei em todas as portas USB da máquina e chequei na BIOS se a configuração 1.0/2.0 estava correta.
 
No meu funciona de boa, com vibração e tudo, pode ser o lance das portas USB frontais, testa em outras portas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo