• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com o Fórum.

SHAFT

Adrena Old School
Registrado
Não sei se esse tipo de problema é só comigo, mais as vezes o fórum sai do ar e depois quando atualizado o Tópico muda de link "aparecendo como invalido".

Tá meio estranho, isso é só aqui ou tá acontecendo isso com outras pessoas?

:)
 
nesse exato momento, o fórum aqui ta lento
 
nesse momento o forum está lento.

sobre o problema do shaft, aqui tbm da isso.
 
Tá lento mesmo e de vez em quando mostra página não pode ser exibida.
Depois de alguns F5 volta carregar á página.
 
iuahiaha tá muito bizarro! As vezes tá ultra rapido que é o normal...e do nada fica lerdo...dps volta ao normal...isso contando 10min ou menos :p

Minha internet eu sei que não é...8mb da virtual aqui bolada...deve ser a Br,Turbo hhehehe

Diola que vivia reclamando dela que eu me lembro :D vai saber hehehe
 
aqui o forum ta pior que uma carroça ... desde ontem a noite , ta na hora da adrenaline + brturbo reverem os seus conceitos :lol:

pior que ta q nem o do shaft , as vzs fica rapido , e do nada fica lento uma cara ...

e olha q eu nao moro nessas favelas ai do rio q nem ele :lol:
 
aqui alem de lerdo ta muito estranho
na figura do novo topico ta apareceno um imagem do iron maiden
e la no topo aparece um conector molex !!!!!

to usano firefox


é so aqui esse problema da imagem ????
 
ahuahuauhahuauhauh

"aqui alem de lerdo ta muito estranho
na figura do novo topico ta apareceno um imagem do iron maiden
e la no topo aparece um conector molex !!!!!"

ele carregou o avatar dum cara e a imagem de algum outro topico, huahuaahuahu que viagem

mas aqui ta lentissimo tbm. Serach entao, nem pensar...
 
aqui alem de lerdo ta muito estranho
na figura do novo topico ta apareceno um imagem do iron maiden
e la no topo aparece um conector molex !!!!!

to usano firefox


é so aqui esse problema da imagem ????
Nesse caso seu é só limpar o cache, e talvez os cookies no Firefox :)
 
aki tb tah lerdo nos últimos dias....
Culpa da brlixo
 
aqui ta estranho... ta bem rapido, ae do nada começar ficar lento e as vezes nem carrega a pagina...
 
É só eu que não tô com problemas? Tenho acessado o fórum com freqüencia e faz muito tempo que não tenho problemas com lentidão. :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo