• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com PC

Aguirre

Hungry Member
Registrado
Dúvida técnica,

Meu computador tá ligando, acende os leds e mais nada, não dá nenhum bip. Tem tudo pra parecer placa mãe queimada.

Desconectei tudo, as placas dos slots, os cabos dos periféricos, até tirei o processador, e apresenta o mesmo comportamento.

O curioso é que há uns 2 meses ele apresentou o mesmo comportamento. Disseram, troca a fonte. Troquei, voltou a funcionar, voltei pra fonte antiga, continuou funcionando. Assim foi por mais esses 2 meses.

Agora, ao que tudo indica, é placa mãe ou processador (afinal, a placa acende os leds).

Qual os palpites ??
 
Posta a configuraçao completa.... fica mais facil ajudar...
 
Estou com um mesmo problema...
Minha configuração é:

Mobo PC-Chips M748MLRT
Processador Pentium 3 750Mhz
Hard Disk 40GB Samsung
3x128MB PC100
DVD RW LG H20N
 
Estou com um mesmo problema...
Minha configuração é:

Mobo PC-Chips M748MLRT
Processador Pentium 3 750Mhz
Hard Disk 40GB Samsung
3x128MB PC100
DVD RW LG H20N


o suspeito numero 1 nesse caso eh a mobo... vc ja tentou atualizar a bios dessa pcchips? essa mobo eh bem antiga pra rodar essas vgas novas...

alias, tem alguma vga espetada? ou eh video onboard?
 
Como atualiza a BIOS ? Só sei atualizar quando o micro está funcionando.

Meu PC é um Athlon 2800+ 754
PM K8V-X
Mem 512MB DDR 400MHz
PV nVidia FX 5600
 
Ontem tentei o reset da Bios, e não deu sinal de vida.

Morreu mesmo.

Estou conformado em comprar uma placa nova...
 
Ontem tentei o reset da Bios, e não deu sinal de vida.

Morreu mesmo.

Estou conformado em comprar uma placa nova...
Tenho uma ECS K7VTA3 que estava na mesma situação. Como queria montar um PC para minha filha, gastei R$30,00 mandando para a http://www.mobofix.com.br. Eles arrumaram e está ótima até hoje. Veja se na sua cidade não tem uma loja do tipo.
 
cara deu a mesma coisa comigo tinha ate criado um topico, o pc nao dava resposta mais acendia os led da mobo, troquei a fonte botei um generica no lugar, o pc ligou, coloquei a antiga e nada depois de um tempo fico acusando overvoltage na fonte antiga (essa 7t da ass)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo