• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com PCIe 16x ASUS Striker II

SonecaDF

know-it-all Member
Registrado
Salve galera adrena.

Meu problema é o seguinte.


Tenho 2 computadores um na sala 8600 + A8N SLI e eu outro no quarto GTX 260 + Asus Striker II.

O da sala parou de dar video seguido de quatro apitos. Já tive um problema desse e sei que a 8600 GT morreu. Para tirar a prova real tirei a GTX 260 do PC do quato e liguei a 8600 GT nele. Os mesmos 4 apitos se repetiram.

Quando voltei a GTX para a Striker ela simplemente continuou apitando 4 vezes.
Coloquei a GTX 260 na A8N SLI e ela funciona.

Essa ASUS striker II já ta me dando nos nervos. O plaquinha temperamental filha de uma !@@%$!$!$$%@%.

A Asus Striker II possue 3 Slots PCI-e dois azuis e um branco. quando coloco a VGA no Branco ele demora mais liga. Quando coloco nos azuis e miserenta não liga.

Alguem ai pode me dar uma luz???
 
Eu tenho uma Striker II Formula também e concordo que ela é temperamental!
Você tem que colocar a placa no primeiro slot azul (o de cima) senão pode não dar vídeo, e outra coisa é que às vezes tem que resetar a bios.

Só por curiosidade: você não está esquecendo de alimentar a placa de vídeo com o conector da fonte, não né? Parece bobeira mas é comum isto acontecer! A gente desmonta e depois esquece de plugar!
 
Eu tenho uma Striker II Formula também e concordo que ela é temperamental!
Você tem que colocar a placa no primeiro slot azul (o de cima) senão pode não dar vídeo, e outra coisa é que às vezes tem que resetar a bios.

Só por curiosidade: você não está esquecendo de alimentar a placa de vídeo com o conector da fonte, não né? Parece bobeira mas é comum isto acontecer! A gente desmonta e depois esquece de plugar!

Ia ficar feliz se fosse isso, mas pior que não estou esquecendo, Ta tudo ligado certinho. Já dei o reset Bios na parte de traz da Placa mãe, e alterei o junper da bios tb, vou tentar agora retirando a bateria da placa mãe e ver se para com isso.

Para subistituir a 8600 GT arrumei uma ECS 9800 GT. Agora ela vai penar com o Atlhon 3.8 @ 2500 e DDR 400. heheheheh

Mas inda to preocupado com o diaxo da placa mãe.

espero que ela acorde de bom humor hoje.
 
Ia ficar feliz se fosse isso, mas pior que não estou esquecendo, Ta tudo ligado certinho. Já dei o reset Bios na parte de traz da Placa mãe, e alterei o junper da bios tb, vou tentar agora retirando a bateria da placa mãe e ver se para com isso.

Para subistituir a 8600 GT arrumei uma ECS 9800 GT. Agora ela vai penar com o Atlhon 3.8 @ 2500 e DDR 400. heheheheh

Mas inda to preocupado com o diaxo da placa mãe.

espero que ela acorde de bom humor hoje.

Às vezes quando a minha fica temperamental (principalmente depois de um over mal sucedido) tenho que desligar da tomada por um tempo e aí sim dar o reset para só depois ligar a energia.
 
Às vezes quando a minha fica temperamental (principalmente depois de um over mal sucedido) tenho que desligar da tomada por um tempo e aí sim dar o reset para só depois ligar a energia.


Caracas velho.


A ASUS merecia um prêmio por ter inventado a 1º coisa eletrônica que tem vontade própria. Equipa um desses robôs que simulam comportamento humano que teremos o 1º Robô birrento e mau criado feito pelo homem.

Essa placa tá me dando nos nervos.

Eu esqueci de tirar da tomada ontem a noite. devia ter tirado.
 
Caracas velho.


A ASUS merecia um prêmio por ter inventado a 1º coisa eletrônica que tem vontade própria. Equipa um desses robôs que simulam comportamento humano que teremos o 1º Robô birrento e mau criado feito pelo homem.

Essa placa tá me dando nos nervos.

Eu esqueci de tirar da tomada ontem a noite. devia ter tirado.

Já tive vontade de jogar na parede.... mas depois destes meus últimos ups tá tão redondinha que é melhor não!
 
Agora slot nenhum quer funcionar. Parou tudo.

Se eu tiro as memóras aplaca mâe apita avisado e está sem as memórias.

Quando tudo está conectado ela liga mas não dá video e não faz mais barulho nehum.

Já tenteidar boot com um Placa vodoo PCI e também não deu certo. Não sei mais o que fazer. Já testei todas as outras peças e todas estão perfeitas.
Não sei mais o que fazer. Alguem ai meda uma luz. Já estou vendo com que eu comprei quais opções eu tenho.
 
Agora slot nenhum quer funcionar. Parou tudo.

Se eu tiro as memóras aplaca mâe apita avisado e está sem as memórias.

Quando tudo está conectado ela liga mas não dá video e não faz mais barulho nehum.

Já tenteidar boot com um Placa vodoo PCI e também não deu certo. Não sei mais o que fazer. Já testei todas as outras peças e todas estão perfeitas.
Não sei mais o que fazer. Alguem ai meda uma luz. Já estou vendo com que eu comprei quais opções eu tenho.

Que coisa! Se está assim acho que vai ser RMA....
 
cara que baita sacanagem daq asus pq pagar caro pacas numa Mobo e depois ela fzr o quer deve ser dose, boa sorte ai amigos...
 
Deixe eu dar meu depoimento também...

Que plaquinha fia da mãe, meu Deus...!!! Ela tem vontade própria sim... para over então??? nem se fala...

Tenho um kit patriot 1066, para fazer ele funcionar em 1066 foi um parto...isso porque ele foi feito especificamente para 780i... Mesmo assim sem over, já travou aqui... é de enlouquecer.
 
Que plaquinha fia da mãe, meu Deus...!!! Ela tem vontade própria sim... para over então??? nem se fala...

Tenho um kit patriot 1066, para fazer ele funcionar em 1066 foi um parto...isso porque ele foi feito especificamente para 780i... Mesmo assim sem over, já travou aqui... é de enlouquecer.

Ela deixa qualquer um louco mesmo, mas agora tô pegando as manhas, na verdade tem que ser tudo no manual mesmo, nada funciona bem em auto!
 
Boa tarde galera, tbm tenho uma placa Striker II Formula com placa de video EVGA GTX 250 e 4Gb de memória OCZ 1066 com processador Q9550, já vi que vcs falam muito bem desta placa mas vamos ao que interessa, como fazer esta criatura funcionar, tenho uma e nem consigo ligar, a porcaria do manual é todo em inglês e mesmo assim ele não explica muitto!!! Alguem pode me ajudar, já estou careca e quase jogando ela num balde de água, já liguei ela sozinha, com memória, depois coloquei a placa de video, depois foi o HD e nada, o que devo fazer???
 
Boa tarde galera, tbm tenho uma placa Striker II Formula com placa de video EVGA GTX 250 e 4Gb de memória OCZ 1066 com processador Q9550, já vi que vcs falam muito bem desta placa mas vamos ao que interessa, como fazer esta criatura funcionar, tenho uma e nem consigo ligar, a porcaria do manual é todo em inglês e mesmo assim ele não explica muitto!!! Alguem pode me ajudar, já estou careca e quase jogando ela num balde de água, já liguei ela sozinha, com memória, depois coloquei a placa de video, depois foi o HD e nada, o que devo fazer???

E aí cara?

Primeiro: ligou tudo certo?
Não adianta ligar em partes tem que ter pelo menos vídeo, memo e cpu! Outra coisa são os cabos da fonte e os dos botões do gabinete, é muito fácil esquecer de algo!
 
Aqui tá tudo rodando direito ainda SEM OVER... TO com meus 8GB de ram já. A Corsair cumpre o q promete em seus RMA.... :)
 
Obrigado por responder rápido, eu liguei mas o grande problema é que ela deveria dar pelo menos um BIP, eu liguei a fonte na placa sem nada mais, só com o autofalante pra ver se dava bip, o que faço? vc tem e-mail para me tirar esta duvida?
 
Eu acho q sem CPU ela nem liga. como o kra acima falou. coloca 1 pente de Ram, a vga e o processador... Senão não rola. Capaz até de sem o vídeo rolar algum bipe pra indicar a ausencia da VGA...
 
Estava com um problema igual ao dos amigos e resolvi adicionar uma solução que encontrei. Topico antigo,
mas algumas pessoas ainda podem precisar como eu precisei.
Tirei a bateria, tirei da tomada, troquei a vga e deu video normalmente. Não sei se o fato de trocar a vga influenciou.
abçs
 
estou com o mesmo problema, só funciona o pci-e branco, os 2 azuis não, ja atualizei a bios pra ultima versão, revirei a bios procurando algo, mas nem sinal, nos pci-e azuis ela fica apitando quando liga, no pci-e branco funciona normal, ja testei varias placas de vídeo, e não tem jeito, o defeito e na placa mãe, alguém ai sabe se é algum fusível smd da placa mãe, ou outro componente pra poder arrumar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo