• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com rede/conexao internet por cabo

BrunoBsB

Hungry Member
Registrado
Ola pessoal, tudo beleza?

Bom, a um mes atras meu PC comecou a perder a conexao com a internet de vez em quando. Achei que poderia ser algo no modem mesmo, mas nao era, pois testei com o notebook e a internet estava funcionando OK.

A internet caia randomicamente, as vezes ficava umas 4 horas direto e as vezes nem 1 hora direito. A conexao por wireless ate funcionava, mas o sinal do meu quarto eh minimo entao nao tinha conexao mesmo.
O adaptador de rede parava de reconhecer a rede e ficava "conectado" a uma rede nao identificada. As vezes ate voltava a reconhecer a rede padrao mas era bem raro...
De 2 semanas pra ca o adapatador de rede reconhece a rede mas nao consigo acessar nada (nem o comando ping funciona).

Ja resetei as configuracoes do adapatador de rede, atualizei driver, removi driver, atualizei com o CD, comprei outra placa de rede mas nada resolveu.
Usei um programa chamado TCP Optimizer (acho que e assim) para resetar as configuracoes de rede para o padrao do windows, mas nao deu resultados...

Mandei o PC para um "suporte tecnico" (Geek Squad na Best Buy) mas os caras so devolveram falando que a rede estava OK e que tinham removido alguns virus no PC.
Continuo com o problema e nao sei mais o que fazer, queria evitar formatar 1TB de HD, isso so em ultimo caso.

Alguem tem mais alguma sugestao ou suspeita que pode ser algum virus ai??

Abracos
 
Atualizando o topico que ninguem responde,

Formatei e continuo com o mesmo problema, acho muito dificil ser problema de hardware, porque mesmo a placa de rede nova nao reconhece/identifica a rede...
 
Problema no cabo? Leva numa assistência técnica e pede pra refazerem as pontas.
 
Meu pai tem o mesmo problema e no caso dele é Osmar... Osmarcontato! É só balançar o cabo de rede q dá problema na rede dele.
 
O problema nao e com o modem/cabo de rede, porque ta funcionando normal aqui no notebook.
So pode ser algo no PC, agora que formatei nao tenho nem ideia do que pode ser...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo