Problema com rede do PC

rorlf

Member
Registrado
Galera, eu comprei um pc novo.... entao eu tirei o antigo e coloquei o novo.... instalei os drivers tudo.... encaxei o cabo de rede... mas mostra sem acesso a internet.... So que o wifi continuou funcionando.... So que eu resetei o modem para tentar funcinoar pelo cabo no pc.... e nao esta funcionando.... e agora o wifi tb... o que pode ser? Na central de rede mostra o pc conectado a rede, e a rede nao conectada com a internet( com x).... alguem sabe a soluçao?
------------
Obs: a luz do modem nao acende o da internet...
 
Se no modem o led da "internet" está apagado é porque você não está conectado.
Depois que você resetou, você colocou o usuário e senha nas configurações do modem?
 
Qual a sua internet, velox, GVT, NET, velox por exemplo, se você resetar o modem, você tem que entra no setup do modem e fazer algumas configuração para que a internet volta a funciona.
 
Você já configurou seu provedor de conexão novamente?

O Caso de antes funcionar o wifi e não o cabo, pode ser por conta do IP, veja se está configurado para os dispositivos obterem o IP automaticamente.
 
Voce resetou uma configuracao feita no modem que, ele discava e autenticava automaticamente com o usuario e senha de internet.
Se voce se recordar, alguem deve ter configurado para voce o modem.
Refazendo esse ajuste no modem a internet volta ao normal.

Espero ter ajudado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo