Problema CROSSFIRE 6850 (+POR FAVOR AJUDA!!!)

xXRazorXx

Member
Registrado
Galera to ficando sem esperanças já...aqui vai meu relato.
Tinha uma 6850 da powercolor e decidi comprar uma da SApphire para fazer um crossfire maroto, quando coloquei estava dando BSOD e pesquisei na internet e vi que é um problema corriqueiro para as 6850 da powercolor e basta atualizar a bios pra arrumar, atualizei a bios e tudo certo, o problema parou.. só que agora o problema é que não estou ganhando nada de desempenho nos jogos e alguns ficam até pior do que com uma só vga... crysis por exemplo eu ganho 5 fps em cima de uma 6850 em single...
Testei unigine e os resultados foram ótimos, até melhores que alguns reviews que vi.. então não sei o que fazer! na unigine o cross funciona perfeito mas em jogos está uma DROGA!.

POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA! já estou pensando em vender uma 6850 :cry:
 
Você ativou o CrossfireX pelo driver?
 
sim, como eu disse na unigine os fps estão ótimos! inclusive aparece o simbolo de crossfire quando entro nos jogos....
Não sei oq ta acontecendo, as placas em separado funcionam perfeitamente!.
 
Qual é o resto da configuração? Mobo, fonte, etc.

O jogo (Crysis) está com todos os patches? Quais outros jogos testou?
 
Pc specs:

mobo: asus m4a79t deluxe
ram: 4gb ddr3 corsair platinum 1600mhz
fonte: TX750w corsair
processador: Phenom II X4 965

Testei apenas o bad company 2 e o crysis, ambos são da steam então estão com todos os patches..
 
amigo tive um problema parecido com um CF HD5850 na epoca resolvi o problema formatando a maquina
 
Pior é que eu já formatei o pc! to ficando sem esperanças já.. negócio é vender e me contentar com uma
 
Ta estranho cara. Que resolução que uso? Qual driver? TEste em outros jogos também!
 
Cara eu jogo em 720p, driver é o mais recente.... crysis eu fiz varios benchs aqui e realmente ele está com o MESMO fps em cross e single, não consigo entender como estou tendo problemas em jogos e na unigine roda tudo maravilhosamente bem... irei testar o TDU 2 agora
 
no TDU to pegando minimo de 30 fps com cross e 50 sem o cross, testei com as duas vgas em single e o desempenho foi quase o mesmo (a sapphire foi um pouco melhor)
 
Desinstala e instala o driver novamente, o CF era pra está rendendo bem mais !
 
é isso ta parecendo problema no drivers q vc ta usando ai!
 
No começo do Crysis eu realmente ganho MTO fps com o cross ligado, chego a pegar 65-130, agora quando chega na parte do nascer do sol ele fica com o mesmo desempenho de single e segue adiante desse modo!, estou pensando em por a mesma versão de bios da sapphire em minha powercolor, recomendariam isso?
 
Notei que a temperatura da segunda vga é muito menor que a da primeira, aparentemente ela não "funciona" nos jogos realmente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo