Problema de conflito com placa de video?

pcmanic

Eu sou Pcmanic!!!
Registrado
Pessoal, ao espetar minha Ati-HD4850 no slot PCI-Ex da minha mobo, e iniciando o PC, começa a carregar o windos 7, depois aparece uma tela preta, aparece mensagem sem sinal de video, dá tela azul, computador reinicia, entra aquela tela pra escolher como iniciar(tipo se quiser iniciar por modo segurança), eu inicio em modo normal, e só assim entra o windows 7 normalmente. Isso acontece toda vez que ligo o PC. Penso eu ser algum conflito, pois só acontece com a placa espetada. Se puderem me ajudar, ou se já passaram por este problema?!

CONFIG: GA-G31-ESC2 rev.1x (bios: F5), Intel Core 2 Duo E8400 3.0Ghz, 2x 2Gb RAM kingston, Corsair VX-450W, HD500Gb samsung, Ati-HD4850 powercolor, 2xDVDs.

***Depois da tela azul aparece o abaixo:***
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 116
BCP1: FFFFFA80059924E0
BCP2: FFFFF8800669C768
BCP3: 0000000000000000
BCP4: 0000000000000002
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\062512-21216-01.dmp
C:\Users\Paulo\AppData\Local\Temp\WER-71464-0.sysdata.xml
***************************
OBs: depois de acontecer tudo isso, e entrar normal no windows 7 tudo fica normal.:conte:
 
Última edição:
Cara, eu tive um problema parecido.
No meu caso era incompatibilidade com a memória.
 
Não entendi... incompatibilidade com a memoria da vga ou do pc? A vga nunca fez overclock. Mas esse problema começou (não sei c é coincidencia) depois de retirar ela do pc sem desplugar a tomada de energia(um descuido meu).
 
Liga o pc e aparta F8 na tela de bios e vai na opção de reparar inicialização do windows, 90% de certeza que vai resolver o seu problema.
 
Liga o pc e aparta F8 na tela de bios e vai na opção de reparar inicialização do windows, 90% de certeza que vai resolver o seu problema.

Isso pode arrumar seu problema, temos mais algumas possibilidades que talvez solucionem seus problemas

Reinstalar a BIOS ou atualiza-lá

Formatar seu PC novamente e reinstalar tudo.

Faça uma medição das temperaturas do seu PC e veja se esta tudo certo

Att

Altamir
 
por acaso qual era a sua placa de video antiga? ce nao for ati era bom voce formatar o PC abraço.
 
Tira a memória passa um borracha e troca de uma para outra.
 
Liga o pc e aparta F8 na tela de bios e vai na opção de reparar inicialização do windows, 90% de certeza que vai resolver o seu problema.

Antes de fazer isso desinstala o driver de video passa o drive sweeper, e instala a ultima versão disponivel pra sua placa. BBCODE 116 possivelmente é conflito de driver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo