• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema decoder NET HD.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Registrado
Pessoal, há alguns meses adquiri um F90 e guardei o decoder da net para testar o Lexuz. Hoje me deparei com um problema no F90 e precisarei fazer recovery. Sendo assim coloquei o decoder da NET de volta. Depois de um tempo carregando e tal parecia estar pronto, mas nenhum canal está funcionando. Todos, tanto HD quanto SD pedem para entrar em contato com a operadora se quiser assistí-lo.

Tenho o plano HD Básico com Telecine, não troquei de plano nem cancelei nada depois do comprar o F90.

Alguma idéia?

PS. Percebi que a Qualidade do Sinal (QS) tá em 100%, mas a potência do sinal (PS) não chega a 30%. Estranho que na sala, onde tem o decoder normal da NET, funciona sem problemas.
 
Última edição:
Olhando na parte de diagnóstico as infos de Frequencia e modulação estão erradas, mas quando entro no menu de configuração apertando menu até aparecer a tela de senha todos os parâmetros pra minha cidade estão OK...

Será que vou ter que gastar a minha paciência da semana ligando no atendimento da NET?
 
Voltou a funcionar sozinho... Vai entender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo