• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema doido na placa de video...

Papaleu Paes

know-it-all Member
Registrado
Ta acontecendo um troço aqui meio dificil de esxplicar. Sabe aquele efeito que da qdo voce passa mto rapido varias linhas? Ou intao tipo um trem passando rapido?... meio dificil de explicar... olha na foto... nao vai da pra enteder mto pq so da pra ver em movimento, parado o problema some.....

Tipo nessa foto que to postando ae ta vendo os predios do fundo, o caule dos coqueiros? Qdo ta parado fica tudo perfeito, mas é so anda pra frente ou pra traz parece que eles tao se movendo, fica como se fosse aquele efeito do trem passsando rapido ele fica todo meio "embaralhado".... qdo para volta a ficar normal...

Botei foto do gta pq eu jogava no pc do meu irmao e nao dava isso... placa dele é uma gforce... intao isso nao pode ser 'normal'.... ou é normal pra ati? ou é alguma coisa com defeito/mal instalada aqui???

Alguem sabe q q isso??? :(:(:(
 

Attachments

  • gta-vc 2003-12-19 19-22-01-25.jpg
    gta-vc 2003-12-19 19-22-01-25.jpg
    163.7 KB · Visitas: 236
Isso nao é defeito

é light trails misturado com motion
 
Originally posted by Douglaster
Isso nao é defeito

é light trails misturado com motion

traduz ehehehhe


------------


ta dando tb uns tipo qdo anda parece q ele nao 'encaixa' a tela direito... tipo

screen:

[...]
[...]
[...]

andando

[...]
.[...]
[...]
 
se esse jogo tem motin blur é só desabilitar!
 
esse jogo nao tem Motion Blur
O V-sincy ta ativado ? ativa ele
 
eu tenho esse jogo e na R9500PRO vc ligava todos os filtros no maximo e ficava lah pro 100 e pocus fps...so que quando eu tirava esse treco de crava em 30fps...porra....tinha horas que os predios não se formavam....fica so o fundo....dai depoissss aparecia...po...mo porcaria....mais acho que isso foi concertado com atualizações ou até com o drive novo.

Mais de qualquer maneira fica ai o registro.
 
é ki num precisa rodar mais que 30 pra poder jogar o jogo direito : p
 
Essas placas são todas erradas msm...

Um jogo tem que ligar akilo, outro desliga aki....porra....aja paciencia.
 
Originally posted by SHAFT
Essas placas são todas erradas msm...

Um jogo tem que ligar akilo, outro desliga aki....porra....aja paciencia.

Desiste de informatica Shaft, vai fazer alguma outra coisa vai :p

Motion Blur é aquele efeito de "borrado" que da na tela em certos jogos, para dizer que esta em velocidade alta... da uma olhada nas fotos do need undergroud que vc vai entender.

V-Sync em bom português é a sincronização vertical, da uma olhada nesse topico da Ana Paula que explica bem o que é.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=24412
 
Originally posted by fparker
Desiste de informatica Shaft, vai fazer alguma outra coisa vai :p
hhaahah , como diz o diablo: "vai colocar uma mulher nesse corpo ae vai" =D
ps: ,mas pega uma verde, porque vermelha pode dar rejeição :cool:

Papaleu Paes que placa é essa que vc ta rodando o jogo ? os FPS não estão muito baixos com essa resolução ????
 
Originally posted by coiote
hhaahah , como diz o diablo: "vai colocar uma mulher nesse corpo ae vai" =D
ps: ,mas pega uma verde, porque vermelha pode dar rejeição :cool:

Papaleu Paes que placa é essa que vc ta rodando o jogo ? os FPS não estão muito baixos com essa resolução ????

É uma 9800pro :(

Motion blur nao é... qdo vc meche o perso parece que as texturas (AS TEXTURAS :p) Tao mechendo.... tipo um formigamento... mto estranho

Antes nao dava isso nao mas deu um pau no windows tive q reintalar... depois que reintalei começou a dar isso :(
 
Testando melhor agora que eu vi que ta dando umas travadas tb (AFFFFFFFFFFFFFFFF)......

Antes tava tudo ok, tudo que eu fiz até dar essa zica.

° Removi os driver da nforce, win nao entrava e tive que reinstalar o windows por cima.

° Instalei o driver do nforce novo (sera q foi maldita da nv? :D)

° Atualizei a bios

° Troquei o driver, antes tava o omega.... mas acho que nao é isso pq antes nunca dava isso e usava os driver da ati mesmo.....



Alguem tme ideia de quem pode ser o culpado? :cry: .... so nao vale fala "BIOS" ehhehe :cry: :cry: :cry:
 
BIOS =D :p

formata, deve ter dado um conflito de drivers fudido ae. só reinstalar o win por cima as vezes nao resolve..
se for só nesse jogo, tenta reinstalar o jogo, mais nao esquece de salvar o arquvo do seu jogo salvo : P
 
Uma pergunta... tem mta coisa no hd pra formata tudo... tem como cria partição e instala o win nessa partição nova? isso sem perd enada do hd
 
Hmmm aqui uma hora deu esses erros aqui... sera que tem a ve... minha instalação do win ta ******** ?
 

Attachments

  • erro.jpg
    erro.jpg
    14.8 KB · Visitas: 144
Originally posted by Papaleu Paes
Uma pergunta... tem mta coisa no hd pra formata tudo... tem como cria partição e instala o win nessa partição nova? isso sem perd enada do hd
Bom, eu reinstalei o meu winXP ontem e sempre faço da seguinte maneira:
1) crio uma pasta na raiz e copio td que me intereça lá!;
2) com um disco de boot (win98/Me), dou o boot no pc e no prompt eu dou deltree. Apago TODAS as pastas menos as que eu copiei para não ser deletada....

;)
 
Originally posted by Lucio666
Bom, eu reinstalei o meu winXP ontem e sempre faço da seguinte maneira:
1) crio uma pasta na raiz e copio td que me intereça lá!;
2) com um disco de boot (win98/Me), dou o boot no pc e no prompt eu dou deltree. Apago TODAS as pastas menos as que eu copiei para não ser deletada....

;)


problema que disco de boot aqui nao reconhece o hd (ntfc) :/
 
nun outro forum falaram que pode ser bug do winxp que trava refresh em 60hz... sera q é isso??? como eu posso ve se o refresh ta travado em 60hz?


vlw
 
Mil vezes ******** ....... reinstalei o windows e nada...... agora das coisas q eu fiz antes de começa a dar esse pau acho que so falta o update da bios...

Alguem sabe se a bios 20 da nf7-s rev2 tem algum bug com as ati?!?!?!?!

afffffff

q coisa do $&%&#%&!!! to puto d+ $¨#@¨¨ :/
 
Upa


Tentei volta a vios pra 17 e nada de resolve...


Uma pergunta é possivel ser problema de soft e ter reintalado o windows (renomeei as pastas do sistema e intalei o windows em outor diretorios) sem format nao serem suficientes?!?!?! to ficando sem esperanças ja fiz de tudo e nada :/
 
Já tento fazer Restauração do Sistema bem antes de ter removido os drvier da nVidia ? outro dia tb tinha removido os drivers da nVidia ( nforce ) e deu uma tremenda zica so restaurando o sistema q consegui resolver o problema sendo teria q ter formatado
 
mas agora acvho que ja era ta com uma outra instalação do windows... deletei o outro e intalei outro diretorio!! :(
 
Parece ser problema com sombras, pq qdo move 1 centimetro q seja parece q a fonte de luz muda e a textura fica com sombreado diferente. Caminhando da um efeito que as texturas tao andando. E tb as evzes sombras no chao ficam piscando e com uns defeitos (cortadas etc)...

Alguem ja teve isso? Pode ser problema de software? De hardware? Lembrando que isso começou a acontecer quando eu usei driver cleaner nos driver da nforce e pc nao bootava mais e tive q reintala o windows por cima....

Pode ser tb cabo de energia? pq o cabo de alimentação tava encostando na placa... sei la se é isso pq ja tinha um tempo mas faz mal o cabo de energia da placa mae encosta na placa??

vlw e feliz ano novo proces qdo volta de ferias vo tentar format c:\ ... nen reintalar o windows em otro diretorio funcionou to ficando desesperado ja :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo