• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema em colocar configuracao resolucao nvidia

mokado666

Well-Known Member
Registrado
Amigos, estou tendo um probleminha na configuração da resolução no painel da NVidia.

Acontece o seguinte, quero uma determinada resolução no meu desktop de 1600x900...essa somente.

Quando coloco ela, 1600x900, o q acontece é o seguinte, a configuração da resolução entra, mas ela nao se adequa totalmente á tela.

Aí, com essa resolução de 1600x900 vou no resize desktop da Nvidia...pra ajustar totalmente as bordas dentro da tela, ou seja enquadrar perfeitamente na tela....Mas quando ajusto as bordas do jeitinho q quero, e dou OK no programa da nvidia no painel de controle da nvidia, no resize desktop, ele coloca outra resolução....1842x1048....

O que tenho que fazer???? quero deixar 1600x900 ajustado certinho....tem q ser essa resolução....

Aguardo respostas...obrigado!!!!!
 
Amigos, estou tendo um probleminha na configuração da resolução no painel da NVidia.

Acontece o seguinte, quero uma determinada resolução no meu desktop de 1600x900...essa somente.

Quando coloco ela, 1600x900, o q acontece é o seguinte, a configuração da resolução entra, mas ela nao se adequa totalmente á tela.

Aí, com essa resolução de 1600x900 vou no resize desktop da Nvidia...pra ajustar totalmente as bordas dentro da tela, ou seja enquadrar perfeitamente na tela....Mas quando ajusto as bordas do jeitinho q quero, e dou OK no programa da nvidia no painel de controle da nvidia, no resize desktop, ele coloca outra resolução....1842x1048....

O que tenho que fazer???? quero deixar 1600x900 ajustado certinho....tem q ser essa resolução....

Aguardo respostas...obrigado!!!!!



Gente , ajuda aí,


Amigos, estou tendo um probleminha na configuração da resolução no painel da NVidia.

Acontece o seguinte, quero uma determinada resolução no meu desktop de 1600x900...essa somente.

Quando coloco ela, 1600x900, o q acontece é o seguinte, a configuração da resolução entra, mas ela nao se adequa totalmente á tela.

Aí, com essa resolução de 1600x900 vou no resize desktop da Nvidia...pra ajustar totalmente as bordas dentro da tela, ou seja enquadrar perfeitamente na tela....Mas quando ajusto as bordas do jeitinho q quero, e dou OK no programa da nvidia no painel de controle da nvidia, no resize desktop, ele coloca outra resolução....1842x1048....

O que tenho que fazer???? quero deixar 1600x900 ajustado certinho....tem q ser essa resolução....

Aguardo respostas...obrigado!!!!!
 
Ué..
Painel de controle, Nvidia Settings, e depois vai na função Resize que ele ajusta automáticamente apôs você escolher essa resolução do Monitor.
 
Explica melhor, amigo.

Essa resolução é a nativa do monitor? Tá usando conexão DVI ou analógica?

Já sei mais ou menos o que está acontecendo por aí, mas preciso que me confirme as perguntas acima. Se a tela fica com tarjas negras em volta é preciso mudar algumas coisas no CP da nVidia. Dá uma futucada que você acha. Não é difícil.

Abraço
 
Explica melhor, amigo.

Essa resolução é a nativa do monitor? Tá usando conexão DVI ou analógica?

Já sei mais ou menos o que está acontecendo por aí, mas preciso que me confirme as perguntas acima. Se a tela fica com tarjas negras em volta é preciso mudar algumas coisas no CP da nVidia. Dá uma futucada que você acha. Não é difícil.

Abraço

Veja bem amigo, eu coloco na resolução que eu quero. A minha preferida é 1600x900. Quando coloco essa resolução, a tela nao fica totalmente ajustada...as bordas ultrapassam a linha de visao do monitor entendeu???

Daí entao, eu vou no resize desktop da nvidia, pra configurar as bordas certinho na tela,ou seja enquadrar o tamanho exato da área de visao no monitor.

Só que quando configuro as bordas certinho como eu quero, a resolução nao é mais a que eu quero....Ela muda para uma resolução maior 1838x1040. Quero meu monitor enquadrado e funcionando é na resolução 1600x900.

Fico no aguardo de alguma solução...Abraços...
 
Veja bem amigo, eu coloco na resolução que eu quero. A minha preferida é 1600x900. Quando coloco essa resolução, a tela nao fica totalmente ajustada...as bordas ultrapassam a linha de visao do monitor entendeu???

Daí entao, eu vou no resize desktop da nvidia, pra configurar as bordas certinho na tela,ou seja enquadrar o tamanho exato da área de visao no monitor.

Só que quando configuro as bordas certinho como eu quero, a resolução nao é mais a que eu quero....Ela muda para uma resolução maior 1838x1040. Quero meu monitor enquadrado e funcionando é na resolução 1600x900.

Fico no aguardo de alguma solução...Abraços...

Ahhhh, vc perguntou, minha saída é DVI- e no monitor é saída HDMI, meu cabo é DVI-HDMI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo