Problema em fazer over - isso é superaquecimento?

Đişşęctiøn

Tortura na casa de Jeová
Registrado
Quando eu coloco a bios no default e rodo o Ntune dá uma mensagem que a frequencia PCI acompanha o HTT, se aumentar o HTT aumenta a Frequencia PCI, se faço modificação na bios dos timings das memorias (são 3-4-4-8 - antes achei que era 3-3-3-8) deixei 2.5-3-3-7 e quando iniciei o Ntune não apareceu a mensagem.. Minha configuração é A939 3000+ - cooler box - 2x1Gb ram DDR400 3-4-4-8 Vdate - ECS A939 NForce4 - Geforce 6600 GT Pixel View - Fonte 400 w - quando faço overclock não mexo na voltagem deixei pra +10% e até +5% quando entrava no jogo Richard Burns Rally o PC desligava sozinho por superaquecimento (acho) tinha que esperar uns 15 min senão iniciava e desligava novamente-outros jogos como o Silent Hunter 3 executava normalmente, será que é pq o jogo de rally usa som de 24 bits? e não era pra superaquecer muito rapidamente.. alguem sabe o problema?
 
cdkey

Brow vc tem o cdkey no silent hunter? não consigo entrar para jogar.

Abs


Douglas
 
cara.. ta malz...
teu pc requer uma 7team com pelo menos 420w reais... ta na faixa de 200 conto
valeu!
[]'s
 
cara...se tem que ativa o PCI Lock na bios pra a frequencia nao "subi" junto com o HTT!

e sem querer dar o papel de modera. aqui...+ oh

dteixeira disse:
Brow vc tem o cdkey no silent hunter? não consigo entrar para jogar.

Abs


Douglas


cara...é proibido pedir CD-Keys aki no forum...
 
Đişşęctiøn disse:
Não tem PCI Lock na bios.

Axo que sua Bios esta desatualizada!
O PCI Lock esta sempre 'Desable'!Preste atençao nisso! :rolleyes:
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Axo que sua Bios esta desatualizada!
O PCI Lock esta sempre 'Desable'!Preste atençao nisso! :rolleyes:
Não esta não é a 1.0c última, da data de 30/03/05....
E a bios não tem mesmo essa opção.. mas descobri como deixar PCI Lock.. é so alterar o HTT que esta em 200, deixei em 205 na bios, depois abri o clockgen e o Ntune e lá estava o PCI travado em 33 Mhz..
 
Đişşęctiøn disse:
Não esta não é a 1.0c última, da data de 30/03/05....
E a bios não tem mesmo essa opção.. mas descobri como deixar PCI Lock.. é so alterar o HTT que esta em 200, deixei em 205 na bios, depois abri o clockgen e o Ntune e lá estava o PCI travado em 33 Mhz..

Agora aprendi a fazer over .. estava reiniciando o pc porque o Hyper Transporte estava ultrapassando.. aprendi em deixar a memoria em 166 na bios e aumentar o HTT no Ntune..
 
É q estou com o jogo em casa, não estou afim de jogar online e o jogo é de um amigo e o cd key dele não roda na minha maquina.


abs.




X- TsY disse:
cara...se tem que ativa o PCI Lock na bios pra a frequencia nao "subi" junto com o HTT!

e sem querer dar o papel de modera. aqui...+ oh




cara...é proibido pedir CD-Keys aki no forum...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo