• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema Estranho - Acho que é placa-mãe

ceboola

Oba ! Oba !
Registrado
Tipo minha placa-mãe ( se é que se pode chamar disso ) é uma Pc-Chips M810LR, dai eu tinha uma antiga mas ela queimou dai eu peguei essa e tipo eu to mechendo e do nada o pc congela. E tipo não dava isso com a antiga placa antes de queimar, e com essa fica dando direto... Então creio que o problema é na placa-mãe.. alguém sabe o que pode ser ?
 
tipo vc trocou sua placa mae por uma do mesmo modelo certo?
Se nao for, acho que tem que formatar porque ficar usando outra placa mae sem formatar pode dar problema mesmo.
 
O comp pode congelar por uma série de fatores, mas o mais comum em geral é super aquecimento...

Talvez a voltagem do seu processador esteja errada, e ele esteja aquecendo demais... de qq forma, o q o Bolofs falou é correto.... se for trocar a pl. mãe é bom formatar e instalar tudo denovo, mesmo q o comp não esteja travando... isso vai melhorar o rendimento.
 
eu tinha um lixo desses, e fazia a mesma coisa, isso quando ela nao travava simplesmente antes de entrar no windows, e eu tinha resetar umas, 5, 7 vezes, ateh ela entrar, e entao finalmente eu usar, e se por alguma sorte divina, ela nao travar depois enquanto eu usava tambem... =|
ps: segue a dica do pessoal ae, no maximo troca memoria, de resto eh provavel que seja a placa mae sim, c tiver qquer outra placa espetada na mobo, tira tambem, testa soh ela, proc e memo, c mesmo assim nao for, bom... c já tinha o otimo palpite de ser a MB =\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo