• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema estranho na BIOS, ajudem!

wololo

NVIDIA
Registrado
eh o seguinte, eu arrumo os negocio lah na bios, latencias, clocks, etc.. mas tudo sem over, soh para o melhor desempenho

ateh aih tudo bem, liga normal, joga normal, tudo normal.. o problema eh q de vez em quando, tipo uma vez por semana, a bios reseta sozinha, no meio do windows, e o pc fica um lixo, a memoria ram de 2500mb/s soh pega 1600mb/s (baxa de 266 pra 200mhz e aumenta exorbitantemente as latencias 2.5-5-5-9 :eek: ), aih eu tenho q reinicia e arruma de novo.. da pra fazer alguma coisa pra nao da mais esse problema???

Outra coisa, a temperatura da minha mb fica entre 40º e 45º, muito alto neh? as vezes mais alta q o processador, pode ser isso?
 
Mesmo problema eu...

volta e meia meu Processador fica a 1150 Mhz!! e a data reseta, eh um saco... mas as paradas da memo n percebi nd d errado... vou da um checada daqui a pouco... mas o pq disso acontecer eu nao sei e gostaria de saber...
 
Tutti do Tribess disse:
Mesmo problema eu...

volta e meia meu Processador fica a 1150 Mhz!! e a data reseta, eh um saco... mas as paradas da memo n percebi nd d errado... vou da um checada daqui a pouco... mas o pq disso acontecer eu nao sei e gostaria de saber...

Humm... esse seu problema é com a mobo da pcchips. ECS e PCCHIPS costumam dar esse problema da BIOS voltar tudo pro defaults.
 
FoxBat<mIg25> disse:
Humm... esse seu problema é com a mobo da pcchips. ECS e PCCHIPS costumam dar esse problema da BIOS voltar tudo pro defaults.

e o meu?? a minha eh asus!! :eek:que:
 
pode ser a pilha ja gasta... suas placas mãe tem qto tempo de uso??
 
tanto a bateria CMOS ou senão a BIOS nao é compativel com sua ocnfiguração .. troca BIOS e se não consiguir, troque tambem a bateria CMOS
 
K3rb3r0s disse:
tanto a bateria CMOS ou senão a BIOS nao é compativel com sua ocnfiguração .. troca BIOS e se não consiguir, troque tambem a bateria CMOS

se eh problema de bateria ja sei o q eh, meu pc tah em curto, o pc todo, dah choque em tudo quanto eh lugar q tu toca... a placa mae eh nova, portanto nao poderia ser pilha gasta.
Na verdade nao eh meu, eh do meu tio, mas eu vo mora com eles agora, daih o pc viro meu, vo tenta faze um aterramento entao, provavelmente vai funcionar, obrigado pela informaçao, abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo