• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Problema Fan RX 480 Devil

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
Registrado
Boa tarde pessoa.

Possuo uma Devil RX 480 8gb e fazem 2 dias que não consigo controlar mais o fan dela ele fica em 100% e o som é ensurdecedor !
Já formatei o pc 5x e nada resolver o problema, algumas vezes o fan chega a parar, mas como sempre de costume abro o msi e tento por ele 60% que é uma rotação normal.
O que eu percebi é que sempre que eu ligava o micro o fan ficava parado e desde sábado é so ligar o micro e o fan ja fica em 100%

Alguém já passou por isso ?! Parece que a vga está com problema.
 
"ligar o micro" é no sentido literal (apertar o botão para ligar) ou só aumenta ao entrar no Windows? Isso poderia indicar algo no software/driver.

Formatar o PC 1x já seria suficiente para expurgar eventuais resquícios de drivers antigos, placa nenhuma tem esse comportamento por padrão.
 
"ligar o micro" é no sentido literal (apertar o botão para ligar) ou só aumenta ao entrar no Windows? Isso poderia indicar algo no software/driver.

Formatar o PC 1x já seria suficiente para expurgar eventuais resquícios de drivers antigos, placa nenhuma tem esse comportamento por padrão.


Não sei se fui claro, mas ao apertar o botão ela so dava uma girada violenta de alguns segundos provavelmente algum teste de fan e logo em seguida eles paravam de girar.
Ao iniciar o windows inicializar o msi automaticamente ela ficava em 50%.

Faz umas 2 horas que instalei tudo etc e fico percebendo que o fan esta louco........... Trouxe o micro aqui pro trampo AC na bomba, sala gelada, vga e 23 graus e o cooler está totalmente intermitente.
 
Testei em outro pc e o mesmo problema, deve ter queimado algum sensor....... desmontei ela e desliguei 2 fan.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo