• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema - GeForce FX5200

ceboola

Oba ! Oba !
Registrado
Comprei uma GeForce FX5200 e instalei os drives dela. Mas quando eu reinicio o pc, o monitor apaga, fica com a luz laranja...
Eu já testei em vários monitores pra ver se era esse o problema e ele continua apagando em todos. Oq pode ser ? O cara falo que é pq a placa era agp 8x e a minha placa mae é 4x... dai ele mando busca otra GeForce. Será que é isso ? Quem souber oq pode ser ... vai ajuda muito
 
acho q n tem nd a ver dessa parada de AGP, deve ser problema da GPU da placa mas se for do AGP e inedito pra mim isso
 
Eu tbm acho q não tem nada a ver como AGP, aqui eu tenho uma MSI FX5200 TDR128 [8x] numa Shuttle AK38N KT333 [4x] e roda numa boa...

Mas em todo caso..D uma olhada na BIOS e veja se o AGP está configurado a 4x direitinho....olhe as configs da BIOS p/ video AGP....

GReetZ
[]'s
Spirit
 
falei com uns caras no mirc e todos disseram que era pq meu monitor não suportava a frequencia que tava...
 
Originally posted by DTemplar
falei com uns caras no mirc e todos disseram que era pq meu monitor não suportava a frequencia que tava...
Em geral o monitor apagar é isso sim, mas é estranho pois em geral o windows evita usar frequencias que o monitor não aguenta... checa se essa opção ta habilitada no painel de controle e ve se teu monitor ta instalado corretamente ou com o driver especifico dele ou como monitor plug and play.

[]'s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Em geral o monitor apagar é isso sim, mas é estranho pois em geral o windows evita usar frequencias que o monitor não aguenta... checa se essa opção ta habilitada no painel de controle e ve se teu monitor ta instalado corretamente ou com o driver especifico dele ou como monitor plug and play.

[]'s

Flávio


exatamente!!! o windows XP usa a melhor taxa de refresh com relacao a placa e monitor.. so que tem monitores antigos que nao aceita.. ai que se da o problema... pode ser que vc tenha feito algo de usar a melhor taxa da PLACA, e ai o monitor nao aceita..

mas eh simples ver se o problema eh no monitor mesmo: liga o micro.. qd tiver tudo carregado, e o monitor apagado logico, veja se o HD para de funcionar.. pra ter certeza de que carregou todo o windows.. qd apagra a luz do Hd, vc aperta ALT + F4 e aperta ENTER depois.. ai vc observa o trabalho do HD.. veja se vai acessar ele e de vai desligar tudo..

se isso acontecer, ai ta tudo beleza no windows , e no caso eh problema mesmo do monitor..

ae qd tiver dando boot e aparece as config do micro ( placa, memoria, etc ) aperta F8 !! fica apertando que vai aparecer um menu. e ai vai pro MODO DE SEGURANCA .. chegando la, altera a configuiracao de video ou do monitor e pronto.. da um boot que volta ao normal..
 
esse problema de monitor acontece assim, eu entro em modo vga lá.. apertando F8 ... dai eu consigo colocar até 1024x768, mas com 8 bits... dai quando eu ponho 16 bits o monitor apaga...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo