problema GF Evga 6600GT - tela embaralhada

JayMax

Member
Registrado
e ae pessoal, montei um pc com essa vga, deu tudo certo, mas quando fui testar alguns jogos, veio a grande decepção, a placa dava dando esse problema, desinstalei e reinstalei diversos drivres mas nada adiantou, se alguem pudesse ajudar eu agradeço, vlw ae.




 
Como você fez para tirar o driver da placa antiga que estava aí? E que windows você ta usando?
 
isso dava na minha fx5200 qndo eu usava agp 4x, dai eu colocava em 2x e funfava normal, dai eu atualizei a mobo e agora roda deboua 4x
 
Baygon Maxx disse:
Como você fez para tirar o driver da placa antiga que estava aí? E que windows você ta usando?

montei um a64 3200 com uma asus an8-e, soh q ultilizei o HD da maquina antiga, como ele eh pequeno e tava mto cheio eu n formatei, apenas reinstalei o windows (um colega fez o mesmo e deu certo), sera q isso pode ser o problema?

edit: estou usando o XP sem nenhum SP instalado
 
acho q é a atualização do windows
tenta por o sp2 com o directx 9c direitinho e o ultimo driver da mobo, no caso nforce 4, certo?
atualiza tudo direitinho e veja c funciona legal
 
acho q nem eh isso, fui na casa de um amigo e testei no pc dele q tem a mesma placa e tb deu problema, vou mandar pro rma mesmo, vlws!
 
Sua fonte é de 20 ou 24 pinos? Pois se for de 20, certifique-se de ter ligado os conectores de alimentação do PCI-E na placa mãe :whistle:
 
Problema na VGA, se testou em outro PC não resta duvidas!

Pode mandar para o RMA e esperar... esperar³
 
segunda jah estou despachando, mas espero q n demore tanto, parece q o cara tem mais em estoque e vai mandar outra logo, vlw ae moçada.
 
JayMax disse:
segunda jah estou despachando, mas espero q n demore tanto, parece q o cara tem mais em estoque e vai mandar outra logo, vlw ae moçada.
Nem copio minha assinatura neh IUhiuehe :lol:
 
huauhauhahua :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo