Problema HD3870!!

snarf

Active Member
Registrado
Estou tendo um problema com minha HD3870 SAPPHIRE SINGLE SLOT, simplesmente quando estou jogando cod 2 ou cod 4 o jogo trava como se desse um pause no jogo, dae passa uns 20 segundos e ele volta a funcionar, dae quando saio do jogo após o crash aparece uma notificação dizendo q o driver tinha parado de funcionar e se recuperou. Ja tentei de tudo, ajustei a ventoinha no max pelo rivatuner achando que era temperatura mas msm assim os crashs ocorrem, no verao ela chegava a 90°C, dae tirei ela da placa mae e notei q o cooler tava emtupido de poeira, limpei tudo abaxou uns 20°C e continuava dando o problema, msm no inverno rodando em uns 65°C - 75°C os crash ocorrem em uma média de 45 minutos.
Sempre atualizo meu catalyst pro mais atual logo quando sai um novo, achando q o problema acabará, mas parece q cada vez piora mais.
Nunca fiz overclock nela sempre ficou no default.
Meu sistema: Placa mãe Asus P5KC, CPU Q6600 @ 3.1, 2gb de RAM DDR2 1066 GSKILL e Fonte OCZ STEALTHXTREAM 600W.

Se alguem ja passou por um problema semelhante ao meu de driver e achou uma solução agradeceria mt se postarem uma resposta pra esse problema tão irritante.
Abraço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo