Problema: HDs

DionDú

Hungry Member
Registrado

Olá, eu tenho o HD da assinatura e ele está com muitos bads, eu queria saber se tem alguém aqui sabe como fazer para isolar os bads no final do disco ou até mesmo exclui-los.

Desde já, Obrigado

 
Pega um programa chamado HD REGENERATOR q ele retira bad block de qualquer HD... Vc cria um disco de boot com ele... e ele executa a tarefa no DOS... Mas demora q soh a porra dependendo do tamanho do HD...

Ps: Ele retira os bad blocks mas naum modifica nada no seu HD, seus arkivos continuam lah normalmente... Recomendado esse programa...

Falow \,,/
 
DionDú disse:

Olá, eu tenho o HD da assinatura e ele está com muitos bads, eu queria saber se tem alguém aqui sabe como fazer para isolar os bads no final do disco ou até mesmo exclui-los.

Desde já, Obrigado

aposto que seu hd é maxtor, western digital ou samsung, certo??
 
Mr_Phillip disse:
Pega um programa chamado HD REGENERATOR q ele retira bad block de qualquer HD... Vc cria um disco de boot com ele... e ele executa a tarefa no DOS... Mas demora q soh a porra dependendo do tamanho do HD...

Ps: Ele retira os bad blocks mas naum modifica nada no seu HD, seus arkivos continuam lah normalmente... Recomendado esse programa...

Falow \,,/

Phillip onde eu posso achar esse programa, o meu estah com 3 GB bloqueado :O

Vlw
 
LuIzInHoW xD disse:
aposto que seu hd é maxtor, western digital ou samsung, certo??

engracado, WD eh uma das melhores marcas e vc sabia que O MESMO FABRICANTE QUE FAZ OS HDS DA SEAGATE FAZ OS DA MAXTOR? :rolleyes:

bem informado..

mudando de assunto, como se formam os bad blocks? :O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo