Problema MAX PAYNE e DEVASTATION

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Molko

Well-Known Member
Registrado
Problema no MAX PAYNE 1, ja joquei o jogo no win 98se, mas nunca consegui roda-lo no xp ele entra normalmente, carrega a primeira vez, depois se eu escolher tutorial ou new game , ele começa a carregar e logo fecha e volta pro desktop, ja mexi nas opçoes de compatibilidade, ja pequei o patch 1.05 que nao consigo instala-lo tambem, pede crack denovo eu faço e ele volta para v 1.01, ja pequei o xp pack 2, ja usei varios drivers, agora to com catalyst 6.1 em minha 9600pro e nada... Sera que vou ter que instalar win 98so para jogar esse jogo ??????
DEVASTATION, outro jogo que nao consigo rodar nem a pau, ele entra as telas do desenvolvedor do jogo, ai quando e pra entrar no menu a tela fica preta e so da para ouvir o som do jogo, ja fiz de tudo tambem, varios drivers e etc... de tanto fuçar eu consegui entrar no jogo por um outro lugar e notei que na resoluçao esta marcado 512x480, ai coloco em 1024x768 entra mas em tela do windows e seu eu minimizar fica tela preta denovo.... ate eu comprei outro cd do jogo achando que pudia ser um erro do cd, mas a outra copia da a mesma bosta, por favor conto com sua ajuda...
Obrigado.
 
Max Payne
No momento que você usa o crack, ele muda a versão, então sem chances, e por isso não compro jogo pirata. E é proibido discussão sobre isso aqui.

Devastation
Nunca ouvi falar desse jogo.
 
Rubim disse:
Max Payne
No momento que você usa o crack, ele muda a versão, então sem chances, e por isso não compro jogo pirata. E é proibido discussão sobre isso aqui.

Devastation
Nunca ouvi falar desse jogo.



ja joquei o jogo no win 98 varias vezes e essa bosta do xp....
 
Molko disse:
Problema no MAX PAYNE 1, ja joquei o jogo no win 98se, mas nunca consegui roda-lo no xp ele entra normalmente, carrega a primeira vez, depois se eu escolher tutorial ou new game , ele começa a carregar e logo fecha e volta pro desktop, ja mexi nas opçoes de compatibilidade, ja pequei o patch 1.05 que nao consigo instala-lo tambem, pede crack denovo eu faço e ele volta para v 1.01, ja pequei o xp pack 2, ja usei varios drivers, agora to com catalyst 6.1 em minha 9600pro e nada... Sera que vou ter que instalar win 98so para jogar esse jogo ??????
DEVASTATION, outro jogo que nao consigo rodar nem a pau, ele entra as telas do desenvolvedor do jogo, ai quando e pra entrar no menu a tela fica preta e so da para ouvir o som do jogo, ja fiz de tudo tambem, varios drivers e etc... de tanto fuçar eu consegui entrar no jogo por um outro lugar e notei que na resoluçao esta marcado 512x480, ai coloco em 1024x768 entra mas em tela do windows e seu eu minimizar fica tela preta denovo.... ate eu comprei outro cd do jogo achando que pudia ser um erro do cd, mas a outra copia da a mesma bosta, por favor conto com sua ajuda...
Obrigado.
opa, blz
cara o max payne eu rodei aki no win xp, mas minha 5200 tinha queimado e eu puis uma tnt2 intaum rodo normal com a versaum 1.0.... tem ate SS no topico oficial de SS..
ja o devastation eu peguei ele puxado na net completo e instalei versaum 1.0 tb, mas eu rodei normal com minha 5200...... porem joguei o cd no lixo, pq achi o jogo muito ruim...
falow
 
alquem mais pode da uma força, um jeito de eu rodar esses games................
 
AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAApor favor
 
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Para de fazer flood cara, vai no google e procura um patch pro jogo.
 
PanzerOps disse:
Para de fazer flood cara, vai no google e procura um patch pro jogo.



ja pequei o patch, mas nao entra, isso que e o problema, se nao quer ler... passa adiante, vou postar quantas vezes quizer, nao tem nenhuma regra contra isso>>>>
 
Agora que eu reparei, vc está pedindo ajuda para instalar um jogo pirata, e, portanto...leia as regras cara.
 
Como rodar Max Payne 1.0.0.0 no XP SP2!

Bom pessoal,
Não sei bem se alguém ja resolveu esse problema, mas eu consegui instalando o Direct X 8, no lugar do 9 que estava instalado.

Minha maquina roda assim:
Abit NF7, Duron 1600, 1 Gb RAM DDR400, HD Seagate 7200 40Gb, HD Maxtor SATA 160 Gb, DVD-RW LG, Video GForce 6200 128Mb.

Aqui o Max dava erro e se fechava no momento em que eu mandava iniciar um novo jogo. Tentei roda-lo em modo de compatibilidade com 98 mas também não resolveu, atualização não foi uma opção ja que o crack deixa de funcionar então me lembrei que no 98 eu rodava ele com direct X 8, pois sempre que eu instalava o MAX ele pedia pra atualizar, resolvi fazer o mesmo, só que ao inverso, instalei o 8 por cima do 9 e deu certo.

PS: Apesar das configurações do Meu PC estarem acima das requisitadas pelo desenvolvedor do software, ainda assim notei um "LEG" terrível ao rodar o game com as resoluções maximas, sendo assim, aqui em casa ele ta rodando redondo dessa forma: 800x600x16, caso notem esse mesmo "LEG" ai tentem essa resolução mais baixa, e não se preocupem pois os graficos não são prejudicados por isso não, pelo menos aqui não me atrapalhou em nada.

PS II: Vocês encontrarão o Direct X 8 dentro do CD do Max Payne!

Depois vou ver se resolvo as atualizações necessárias a placa de video para resolver a questão do "LEG", assim que eu puder eu posto aqui, até lá bom jogo!

highcash(arroba)gmail(ponto)com
 
ja pequei o patch, mas nao entra, isso que e o problema, se nao quer ler... passa adiante, vou postar quantas vezes quiser, nao tem nenhuma regra contra isso>>>>

bixo quem te disse q naum tem regra nenhuma, aki eh um forum serio se vc naum percebeu ainda, naum eh lugar de postar "quantas vezes quiser", se continuar desse jeito tu jah vai levar um ban logo de cara deixa um moderador passar por aki, alias vc estah todo errado pedindo ajuda pra jogo pirata eskece amigao q ninguem vai te ajudar, e quem mencionou alguma coisa de patch ou qualker outra coisa jah tah perigando de tomar uma advertencia como jah falaram vai e leia as regras do forum se liga!
 
NightRiderX, acho que você não percebeu as datas!!

O HighcasH simplesmente desenterrou esse tópico.

Aliás, já foi reportado!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo