Problema na Placa GTX 460

DiguinhoAloprado

Member
Registrado
Boa noite galera da Adrenaline, estou com um problema na Placa de Vídeo GTX 460 1Gb, ligo o computador normalmente, mas na hora de rodar algum jogo a imagem some, quando abri o gabinete notei que o cooler não ta rodando, fica querendo rodar mas para, queria saber se alguém já passou por esse problema, se alguém tem alguma ideia.
 
Pode ser driver ou o cooler ta travado mesmo, tem tira ele e passa um óleo fino.
E ja tento roda ele com o dedo pra ver se ta travado??
 
Com o dedo ele roda, mas para, ele tenta rodar e para, já instalei novamente e nada.

Infelizmente não tenho outro pc pra colocar ela para testar.
 
Pode ser um rolamento quebrado, abriu ele e está tudo ok dentro??
 
Não abri, ta na garantia, mas entrei em contato com a fabricante e no caso teria que enviar para o Estados Unidos.

Esse rolamento tirando o cooler, tem como ver?
 
Sim, ele fica dentro da ventoinha, mas ja q tem como troca-la, manda pra la, que eles arrumam pra vc e vc n corre o risco de perder o rma ;)
 
O fogo que meu processador é o Core I7 860 e só funciona com a placa de vídeo.

Queria poder encontrar alguma assistência no Brasil, preferencia na PB.
 
Zogis, meu pai comprou ela dia 21/05/2011, meu pai comprou no RJ e mandou pra mim, comecei a usar 05/06/2011, tem menos de um Mês.
 
Nossa, então eh defeito de fábrica mesmo, manda pra garantia la com o teu pai, mais rápido e mais fácil :yes:
 
Poxa, e na loja onde seu pai comprou, tenta trocar diretamente com eles. Problema é que você não é do RJ, mas se teu pai for de la diz para ele fazer isso por você.
 
Eu falei isso com meu pai hoje, ele vai ligar amanhã para a loja, é que quando ele fez a compra eles falaram que aqui na PB tinha assistência, mas quando entrei no site da fabricante não tem. Mas valeu galera pela ajuda!
 
Cara,veja que se mandar para o RMA da Zogis tem chance de vir outro modelo de VGA,alguns casos eles fazem isso.Eu mandaria,vai que eles rezolvem ser bondosos.:yes:mas caso não queria que demore mande para troca na loja onde comprou.
 
O fogo é a demora. Mas vou resolver daqui para Sábado.
 
Também tem a questão do envio, Estados Unidos é um pouquinho longe....rsrs

Cara,veja que se mandar para o RMA da Zogis tem chance de vir outro modelo de VGA,alguns casos eles fazem isso.Eu mandaria,vai que eles rezolvem ser bondosos.:yes:mas caso não queria que demore mande para troca na loja onde comprou.

Seria até bom mandar outra, mas ai tem a questão da fonte suportar.
 
Editado por um moderador:
faz rma!!!


ZOGIS EH UMA MARAVILHA PRA RMA! SO MANDAR EMAIL , FOTO e logo trocam pra vc!





RMA DA ZOGIS EH NO BRASIL!!!
 
Última edição:
Você não fez BIOSmod companheiro? Caso tenha feito biosmod ou overclock, tente reverter, caso não tenha feito nada, desinstale os drivers e instale novamente, caso contrário faça o RMA, talvez tenha sorte e volte uma GTX 560Ti.

abraço
 
Você não fez BIOSmod companheiro? Caso tenha feito biosmod ou overclock, tente reverter, caso não tenha feito nada, desinstale os drivers e instale novamente, caso contrário faça o RMA, talvez tenha sorte e volte uma GTX 560Ti.

abraço


Não fiz nada, usava normal, até que seria bom ganhar uma nova dessa....rsrrrs

Já entrei em contato com a empresa, tem uns dois dias, mandaram um formulário e disseram que tinha que enviar para os Estados Unidos, mas agora mandei outro e-mail pedindo o endereço do RMA aqui no Brasil.
 
Não fiz nada, usava normal, até que seria bom ganhar uma nova dessa....rsrrrs

Já entrei em contato com a empresa, tem uns dois dias, mandaram um formulário e disseram que tinha que enviar para os Estados Unidos, mas agora mandei outro e-mail pedindo o endereço do RMA aqui no Brasil.

Comprou com nota fiscal amigo? Se o seu pai tem a nota, eu exigiria a troca da placa na loja onde comprou ou pegaria a grana de volta, isso
com ameaça de ir ao PROCON, ainda mais que faz 1 mês que vc comprou. A lei do Procon é clara: o fabricante ou o vendedor tem 30 dias para
resolver o problema para vc, caso não resolva, é Procon, Juizado de pequenas causas.
Não perca tempo em mandar para os EUA, é risco, de repente demoram para caramba e ainda vc corre o risco de estravio, taxa da Receita Federal!
Agora, se não nota f., humm.....
 
Meu pai ligou para loja, eles disseram que concertam na própria loja, não sei se é confiável.
Fiquei pensando se minha placa já não foi concertada, esse pessoal de loja pra vender faz qualquer coisa.
 
Vc tem certeza que encaixou os dois cabos de energia da fonte na placa direito? caso contrario o cooler nao vai rodar.
 
Vc tem certeza que encaixou os dois cabos de energia da fonte na placa direito? caso contrario o cooler nao vai rodar.

Tudo certinho, agora vou esperar, arrumei uma placa emprestada, vou ver se envio a minha até quarta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo