• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema na VGA ?

MrBio

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal.
a pouco mais de 2 meses, adquiri uma GTX 970 EVGA SC

tudo certo, joguei bastante, nunca tive problemas...

eu tenho jogado a beta do rainbow six direto, e dai, a uns 2 dias atras, começou a me aparecer uns bug grafico, umas textura estranha, enfim, não estava impacando na performance, e só acontecia com bastante frequencia no exterior dos mapas...

como eu jogava tb Rocket LEague, e o msmo n apresentava problemas, n fiz questão, imaginei que fosse algo do jogo ( até pq ta em beta)

Porem, hoje de manhã resolvi restar...

e pra minha surpresa tive tb o mesmo problema em outros jogos.


segue um video curto que fiz, mostrando o ocorrido



PS: testei em outros jogos tambem, os quais não tive nenhum problema:

GTA V; Mad Max e como ja dito, Rocket League.

a placa ainda esta na garantia, tanto da loja( terabyte) quanto na EVGA (3 anos)

mas como não tive problemas em todos os jogos não sei ao certo se é mesmo placa de video...
por favor, me deem uma luz ai (y)

obrigado desde já.

PS: desinstalei o driver de video e instalei de novo uma versão um pocuo menos atualizada 355.82 e os artefatos continuam...

alguma possibilidade de ser algum outro hardware, se não placa de video ?
digo isso pois o resto do meu pc é bem velho ja ( mais de 3 anos)
 
Última edição:
pessoal, fiz um teste que me falaram no forum da Nvidia, de diminuir o memory clock, pois, talvez fosse superaquecimento do msmo...

e bom, deu certo, abaixando o clock os artefatos desaparecem...

de qualquer forma, como paguei por uma versão SC e não uma Ref, segunda vou entrar em contato com a terabyte e iniciar o processo de RMA...

alguem ja usou o RMA deles? tem boas experiencias ? :p
 
pessoal, fiz um teste que me falaram no forum da Nvidia, de diminuir o memory clock, pois, talvez fosse superaquecimento do msmo...

e bom, deu certo, abaixando o clock os artefatos desaparecem...

de qualquer forma, como paguei por uma versão SC e não uma Ref, segunda vou entrar em contato com a terabyte e iniciar o processo de RMA...

alguem ja usou o RMA deles? tem boas experiencias ? :p

Ja usei para uma gtx 760, demorou cerca de um mes.
Ocorreu tudo bem.
 
Ja usei para uma gtx 760, demorou cerca de um mes.
Ocorreu tudo bem.

obrigado pela informação...

mas qnd vc diz 1 mes vc diz tipo, desde vc mandar e-mail pra eles pedindo RMA até receber a nova placa ?
 
pessoal, fiz um teste que me falaram no forum da Nvidia, de diminuir o memory clock, pois, talvez fosse superaquecimento do msmo...

e bom, deu certo, abaixando o clock os artefatos desaparecem...

de qualquer forma, como paguei por uma versão SC e não uma Ref, segunda vou entrar em contato com a terabyte e iniciar o processo de RMA...

alguem ja usou o RMA deles? tem boas experiencias ? :p
Já vi relatos que placas com OC de fábrica vieram assim, instáveis. Artefatos ou driver parando de funcionar.
Melhor trocar logo mesmo.
 
Já vi relatos que placas com OC de fábrica vieram assim, instáveis. Artefatos ou driver parando de funcionar.
Melhor trocar logo mesmo.

meu caso é exatamente esse...
pq se eu deixo os clocks mais ou menos como são os de fabrica, eu n tenho nenhum artefato...
o mais estranho é que isso começou a rolar a 2 dias...
quase 2 meses depois de eu pegar a placa...

enfim, vou dar uma pesquisada sobre outros casos de placas com OC que vieram com artefatos, obrigado pela informação
 
Um mes após a vga chegar lá, como enviei por pac demorou cerca de 37 dias

bom, enviei a placa hoje, (por sedex).

eles me falaram no e-mail que tem um prazo legal de 30 dias para resolver o problema, mas que normalmente se resolve em 15 dias...

seria isso dias corridos ou uteis ?


e outra, constatando o problema, eles podem me mandar outra placa ou me mandar o dinheiro né ? quer dizer, eles tem autorização pra remendar a placa ?
 
bom, enviei a placa hoje, (por sedex).

eles me falaram no e-mail que tem um prazo legal de 30 dias para resolver o problema, mas que normalmente se resolve em 15 dias...

seria isso dias corridos ou uteis ?


e outra, constatando o problema, eles podem me mandar outra placa ou me mandar o dinheiro né ? quer dizer, eles tem autorização pra remendar a placa ?

No meu caso foi assim:

Quando entrei com pedido de rma eles ja me passaram um documento de como deveria deveria proceder com envio, e caso fosse constatado o defeito quais as opções eles me dariam.

1° - No caso se tiverem um produto igual no estoque, ja enviam imediatamente, sem seu concedimento.
2° - Caso constatado o problema e não tiverem outra igual no estoque vc fica com os creditos no seu login no site, para efetuar uma nova compra.
3°- Caso voce nao queira nenhuma das opções anteriores pode solicitar o ressarcimento do valor.

No meu caso era uma gx 760 asus direct cu ii, como nao tinham uma igual no estoque me ofereceram uma evga que estava com o preço semelhante, ou então ficar com o valor no login apra efetuar uma nova compra no site, mas acabei solicitando a devolução do valor pago.
 
No meu caso foi assim:

Quando entrei com pedido de rma eles ja me passaram um documento de como deveria deveria proceder com envio, e caso fosse constatado o defeito quais as opções eles me dariam.

1° - No caso se tiverem um produto igual no estoque, ja enviam imediatamente, sem seu concedimento.
2° - Caso constatado o problema e não tiverem outra igual no estoque vc fica com os creditos no seu login no site, para efetuar uma nova compra.
3°- Caso voce nao queira nenhuma das opções anteriores pode solicitar o ressarcimento do valor.

No meu caso era uma gx 760 asus direct cu ii, como nao tinham uma igual no estoque me ofereceram uma evga que estava com o preço semelhante, ou então ficar com o valor no login apra efetuar uma nova compra no site, mas acabei solicitando a devolução do valor pago.

valeu !


a placa chegando la e eles me dando algum retorno a respeito do erro, eu atualizo o topico :p

obrigado pela ajuda de todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo