• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema no CS 1.6 e no DoD.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

banha

winter spring and faLL!
Registrado
config do meu pc(vide sign.) é mais do q suficiente pra rodar esses jogos facilmente, só q ta dando alguma coisa mto estranha q eu nao descobri como arrumar ainda, por isso qro ve se alguem consegue me ajudar ou se ja deu isso com mais alguem.


o jogo abre normal, conecto num sv qualquer em ambos os jogos e ai começa, parece q todos os bonecos tao q nem o the flash, sabe qdo a parada ta tao rapida q fica tremendo como se o olho nao conseguisse acompanhar, os bonecos ficam assim, o meu boneco parece q tem speed hack pq eu tento andar ele demora tipo 1 seg ou meio e pra sair do lugar so q qdo sai vai mto longe ai geral me chama de xiter, qdo atiro de colt no cs ou heavy no dod sai mto mais rapido do q deveria, nao estou usando nenhum cheat e isso tudo em sv secure da valve.

tenho aqui tbm, nfs carbon, splinter cell chaos theory, WoW todos rodando normal com a config esgaçada no maximo.

o estranho é que qdo vem uma cena de animacao assim q eh mais leve tipo no need qdo sai das cinematics foda pra cinematic com visual de jogo, ela passa mto rapido como se a placa nao conseguisse rodar tao devagar, sei la q q eh isso, no splinter cell tbm da isso. mas na hora de jogar fica perfeitissimo.

na config da vga ta tudo no maximo tbm :p

agora o q ja tentei fazer foi:

-botar tudo no minimo e no medio na vga
-reinstalar todos drivers, vga e mobo.
-tentar jogar com tudo fechado exceto os jogos
-usar o drive q veio com a vga (um poco mais antigo q no site da nvidia e do guru3d)
-jogar com varias coisas abertas
-tentar jogar com as configs q vem com os jogos sem mudar nada

nada disso funciono ainda, alguem consegue me dar uma luz? :cry:
 
Tenhu o mesmo problemaaaa

Alguem pode ajudar???

Meu pc eh relativamente bom... parece q n consegue rodar CS devagar...

quero jogar alguem ajude por favor... :(:(:confused:
 
fps_max 100
developer 1

Num amigo meu deu um problema parecido e funcionou com isso.
Ou liga o V-Sync.
 
Banha realmente isso ta bem esquisito,eu iria indicar a fazer quase tudo oq vc fez, menos o de rodar com coisa aberta ou fechada q isso nao ajuda de nada =D.

Veja se seu DirectX eh o 9.0C, o mas novo.

Cara infelizmente o mas provavel eh q sua placa foi pra (censurado).
 
Apesar de vc ter dito que reinstalou Drivers e etc,já tentou instalar o Dual Core Optimizer? Eu tenho o mesmo processador que vc e quando formato,tenho que instalar ele,os jogos ficam rápidos,ah ... e não esqueça,não instale drivers recentes na sua placa,pelo menos aqui,quando o faço,meus FPS em jogos mais antigos caem literalmente e ai tenho que volta ao driver que veio no CD,apesar da minha ser uma 7600GT e a sua 7900GT! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo