• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema no ML

Kawasaki_-

know-it-all Member
Registrado
Resumo: Comprei uma camera no mercadolvire no valor de 450 reais, o cara falou que ia enviar em 5 dias uteis.
Passou isso, ele disse que enviou 1 dia depois dos 5.
Ai td bem... mas nao passou o rastreio... prq falou que ele usa eSedex e ainda nao apareceu o rastreio no sistema.
Isso é verdade?
Comprei no dia 20.... nao quero perder dinheiro nisso.
O que acham galera?
Ele ta me enrolando?

Hoje ele falo que correios n trabalha.
ontem[ falou que o sistema ainda n tinha postado o rastreio.

Porque isso? Eu ja pedi na Kabum, varias vezes e ela manda pro esedex.
Sempre postava o rastreio 1 dia depois ou no mesmo dia.
Me ajudeme por favor.
Com certeza, irei negativar esse cara.
 
Resumo: Comprei uma camera no mercadolvire no valor de 450 reais, o cara falou que ia enviar em 5 dias uteis.
Passou isso, ele disse que enviou 1 dia depois dos 5.
Ai td bem... mas nao passou o rastreio... prq falou que ele usa eSedex e ainda nao apareceu o rastreio no sistema.
Isso é verdade?
Comprei no dia 20.... nao quero perder dinheiro nisso.
O que acham galera?
Ele ta me enrolando?

Hoje ele falo que correios n trabalha.
ontem[ falou que o sistema ainda n tinha postado o rastreio.

Porque isso? Eu ja pedi na Kabum, varias vezes e ela manda pro esedex.
Sempre postava o rastreio 1 dia depois ou no mesmo dia.
Me ajudeme por favor.
Com certeza, irei negativar esse cara.
Não interessa que não apareceu o rastreio no sistema dos correios. A obrigação dele é te repassar o número, para você saber que já foi postado realmente, e para acompanhar quando o site dos correios atualizar.

O número ele tem na hora, se for postar direto na agência. Mas no caso de empresa muitas vezes parece que eles não tem o número na hora. Já aconteceu de eu comprar em loja on line e eles me avisarem que já postaram, mas que teriam o rastreamento só no dia seguinte. Até aí tudo bem. O importante é ele te repassar essa numeração.

O jeito é pressionar o cara para te passar o rastreio. Espere mais um tempo para negativar. Vai que ele está falando a verdade.

O cara tem boas qualificações?
 
Abri uma reclamação, agora o vendedor pediu pra falar com minha mae, que e dona da conta (sou menor de idade).
Ele deve ta achando que sou trouxa, não quer mandar nem o comprovante.
Falou que eu vou acabar arrumando um problema para minha mae.
Quero que ele se **** quero minha camera e nada mais, nunca me aborreci tanto no ML, acabei de tomar 2 calmantes para tentar me acalmar.
É foda, namoral. :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Falar com ela pelo telefone? Se for, bota no viva voz pq ele pode tentar enganar ela.
E não se esqueça de qualificar ele NEGATIVAMENTE mesmo você recebendo, no comentário diga o que aconteceu, ele não informava o código do envio do sedex e que vc demorou pra receber.
 
Vlw cara, eu tambem pensei isso.
Agora é ver o que vai dar.
Eu vou manter a reclamaçao aberta no mercadopago até que a mercadoria chegue.
Ele TEM o DEVEr como comprador de me passar informações de minah encomenda.
 
Vlw cara, eu tambem pensei isso.
Agora é ver o que vai dar.
Eu vou manter a reclamaçao aberta no mercadopago até que a mercadoria chegue.
Ele TEM o DEVEr como comprador de me passar informações de minah encomenda.

Se você pagou pelo Mercado Pago é de boa, espera chegar.
 
Pra que o Stress... se comprou pelo Mercado Pago, ele só vai receber a grana quando vc liberar. Sobre o codigo, relaxa. Ameaçar o vendedor não é o melhor caminho. No final do ano é comum acontecerem atrasos e atropelos. Abrir reclamação antes da hora também complica a solução.
Aguarde os prazos estabelecidos pelo ML e depois disso desfaça o negocio.
E uma dica, nunca compre com quem não tem uma boa reputação e oferece as tais galinhas mortas (pechinchas). Desconfie sempre de valores muito baixos, é golpe na certa!
Espero ter ajudado.
 
Agora ele mandou email falando que tentou ligar pra minha mae e n conseguiu.
Mentira, eu to em casa desde de manha e n recebi nenhum telefonema as das 5 as 6 horas.
Ele ainda falou que vai cancelar a compra, e entrar com medidas juridicas para o cancelamento da reclamaçao no mercadopago.
Ou seja, não tinha a camera, Picareta.
Safado, não tinha pra vender, n vendia.Agora vou ter que correr contra o tempo pra arrumar uma camera peço mesmo preço ate dia 20.
 
Processo no que? Você pagou e não recebeu e ele acha que está com a razão? :poker:
 
Na minha opinião tua atitude foi errada, não tem nada mais irritante pra um vendedor no mercadolivre do que ser negativado antes da hora ou aqueles que clicam em "comprar" e nao compram(isso gera prejuízo), você ficou muito nervoso e talvez fez ***** sem precisar. Mas boa sorte em achar teu produto com algum vendedor melhor, e esse negócio de ação judicial com certeza é mentira.
 
Primeira coisa que eu vejo antes de comprar é a qualificação dos usuários.

Usuários com boa qualificação dificilmente te dá essa dor de cabeça...

E comparar os preços, pois coisas muito abaixo do valor é coisa para pensar
 
Última edição:
Mas a qualificação desse usuário estava em 93%
Vou resolver amanha, ou cancelar, ou esperar o envio.
A culpa não foi minha, eu ainda não qualifiquei ele, leiam antes de darem suas opniões.
 
To com vontade de compra um fone de mercado livre no mercado pago medo de perde 1000 reais ou procura ake na cidade.
 
To com vontade de compra um fone de mercado livre no mercado pago medo de perde 1000 reais ou procura ake na cidade.

Procura vendedor com qualificação boa, e que aceite MP, não tem por que ter medo

nao envio=cancela o pagamento com MP e pronto
 
Procura vendedor com qualificação boa, e que aceite MP, não tem por que ter medonao envio=cancela o pagamento com MP e pronto
Tinha um cara qualificado vendia fones original ele tinha sennheiser hd600 por 950 se nao me engano podia pega em maos fazia850 garantido ele vendeu jah e pra compra so em so com outro vendedor. Ou importa mais importaçao fico com mais medo ainda.
 
Comprar no ML não é complicado. Basta seguir os procedimentos. Perguntas simples como:

- produto lacrado, original e com disponibilidade imediata?

pode impedir uma dor de cabeça futura!

Comprei vários produtos no ML, inclusives usados e nunca tive problemas. Basta usar o MP e respeitar os prazos. É complicado julgar o seu caso, mas faltou um pouco de bom senso dos dois lados.

Boa sorte.
 
Mas a qualificação desse usuário estava em 93%
Vou resolver amanha, ou cancelar, ou esperar o envio.
A culpa não foi minha, eu ainda não qualifiquei ele, leiam antes de darem suas opniões.

Então continua insistindo, você não vai perder dinheiro pois o vendedor está "bravinho". É pedir para ser enganado. :poker:
 
Mercado Livre é questão de Know-how, tem que saber como comprar e com quem comprar.. :cereal:

Nunca levei um calote, e compro MUITO no ML.
 
Eu tambem, nao adianta, se nao postar pra me ajudar, pra que postar? Só pra se amostrar que nunca levou golpe? Tambem nao levei nessa.
A culpa foi dele. Ele nao quis enviar prq eu falei no email: coloca o meu nome no pacote. ele pensou q eu tinha comprado sem a autorizaçao de minha mae.
ai nao mandou.
Falou que vai chegar ate quarta.
 
Mercado Livre é questão de Know-how, tem que saber como comprar e com quem comprar.. :cereal:

Nunca levei um calote, e compro MUITO no ML.

:badass::badass::badass:

Fica calmo, pelo jeito esta sendo resolvido. Na hora a gente fica de cabeça quente e acha que vai tomar o calote.
 
Eu tambem, nao adianta, se nao postar pra me ajudar, pra que postar? Só pra se amostrar que nunca levou golpe? Tambem nao levei nessa.
A culpa foi dele. Ele nao quis enviar prq eu falei no email: coloca o meu nome no pacote. ele pensou q eu tinha comprado sem a autorizaçao de minha mae.
ai nao mandou.
Falou que vai chegar ate quarta.
A compra foi feita no seu nome? Se não foi ele não tem obrigação nenhuma de colocar seu nome no pacote. Ele tem que colocar no pacote o nome de quem consta como comprador do produto no ML.

Aliás ele só deve satisfação para a pessoa que consta como comprador do produto. :datena:
 
Passa o link para para gente poder fazer várias compras lá e negativá-lo detesto pessoas desonestas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo