Problema no Xbox 360 Elite

Italo Kersbaumer

Hungry Member
Registrado
Fala galera , eu to com um grande problema com o meu mais novo Xbox 360 Elite Jasper .

Ele é bloqueado e eu comprei ele ontem , cheguei em casa de noite e fui jogar (NFS:S) até aí tudo bem
Hoje de manhã eu fui pra sala jogar , mas quando eu ligo o Xbox ele não quer carregar o jogo e não aparece no "Meu Xbox" , apertei o botão do Xbox no meu controle e fui em "Inicialização Rápida" e deu que o jogo não estava na bandeija e nem que o HD estava encaixado
Alguém sabe qual é o problema ??

Valeu.
 
Última edição:
Retira e coloca o HD novamente, limpa o NFS e recoloca na bandeja.






vlwzxx..
 
Fiz isso e nada .
Pode ser problema no Leitor ?
Ontem eu fiquei jogando direto e não deu nada .
Vou mandar para a garantia . Muito triste aproveitei pouco dele , tomara que eles resolvam isso rápido .
Valeu galera
 
Última edição:
Testa um outro jogo pra ver, pode ser a mídia que tá com problema.

Não tenho nenhum outro jogo . Apenas o Shift que por enquanto eu vou ficar com o X360 travado , até eu terminar de pagar ele , aí eu destravo . Alguém aí já passou por esse problema ?
 
Ninguém já passou por esse aperto ?
 
Na verdade pode ser q vc tenha q atualizar teu game pela LIVE.

Tenta fazer isso!
 
Problema Resolvido !

O jogo é que estava ruim mesmo , comprei outro ontem e pegou legal .
Valeu galera pela ajuda .
 
Vê se consegue trocar o jogo onde comprou ele. Não é anormal os jogos originais e novos virem com problema. Uma vez numa loja de games vî um cliente choramingar pra comprar um jogo de PS3, quando o dono da loja finalmente conseguiu vender, foi testar o game e tava zuado. Novinho e lacrado.
 
ainda bem, problema resolvido , closep tópic.
 
Vê se consegue trocar o jogo onde comprou ele. Não é anormal os jogos originais e novos virem com problema. Uma vez numa loja de games vî um cliente choramingar pra comprar um jogo de PS3, quando o dono da loja finalmente conseguiu vender, foi testar o game e tava zuado. Novinho e lacrado.

Acho meio difícil deles trocarem o jogo , pois eu já tinha comprado ele um tempo antes de chegar o Xbox umas três semanas antes , mas irei ver se eles trocam , se trocarem ótimo senão eu vou ficar com o jogo ruim .

CLOSE TÓPIC HERE !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo