• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema num note..

ma_costa

Hola que tal?
Minha irmã tem um Acer 5610, e desde sempre ele teve um problema que foi ignorado.. antes ele era ligado, aparecia aquele carregando chato do Windows lá e a tela ficava preta... a gente desligava, ligava denovo e ele funcionava normal..
Atééé que.. esses dias a bateria acabou e não deu tempo da minha irmã colocar na tomada.. logo, o treco desligou sozinho.. quando ela foi ligar denovo, não ligou mais.. e não desliga também!!!! Tem que tirar a bateria pra tentar ligar denovo.. e é sempre a mesma coisa.. aquele carregando do Windows aparece, fica um tempo, depois o note não responde mais..
Alguma sugestão?
O único medo é que ela perca as coisas dela, pq a monografia da pós tá lá dentro..
Se alguém aí conhecer alguém BOM que possa ver isso em Curitiba, eu agradeço!!!!
^^

Beijooooooo =*

carlosfey

New Member
parece que o gerenciador de energia da bateria foi por espaco notebook acer ja vi acontecer isso principalmente com os turions.
procura uma boa assistencia para ver se eles resolvam.

T.Probo

New Member
sim, sim ,dependendo do dano no hd é possivel recolocar os arquivos no hd novo, geralmente quando há problemas com o hd o windows vai pro espaço mesmo

abraços

Usuários que está vendo este tópico